cap 4

85 11 2
                                    

Blair pov's

Acabei de acordar, estou com um dor de cabeça insuportável, lembrava de tudo da noite passada, detalhe por detalhe, mas as últimas memórias daquela noite, foram as únicas boas...

Levanto, faço minha higiene bocal, tomo um banho e me visto. Desço para ir tomar café.

- Bom dia, senhorita Blair! - Dorota fala.

- Bom dia, Dorota. - Eu a respondo sem muito entusiasmo.

Termino de tomar café e vou para a limosine que me espera do lado de fora.
Logo chego na escola, já encontro Georgina, que vem até mim de braços abertos.

- Amiga! - Georgina fala me dando um abraço.

- Por que esse abraço? - Pergunto com uma careta, ainda no abraço.

- Voce tá muito triste, né amiga? - Georgina pergunta, me fazendo lembrar novamente da noite passada.

- Ai Georgina, estava tentando esquecer isso, agora que voce me lembrou, nunca vou esquecer. - Eu falo em um tom meio nervoso.

- Desculpa. Vai terminar com o Nate? - Georgina pergunta.

- Não! - Respondo rapidamente - Eu amo ele!

- Tá falando sério? - Georgina pergunta desacreditada.

- Sim, mas nunca mais olho na cara da Serena! - Eu falo.

- Tá bom, a escolha é sua.

Fomos para a aula. O Evan estava me olhando a aula inteira, eu sentia o seu olhar queimando sobre mim, mas quando eu virava, ele disfarçava.

- Professor! - Chamo com a mão levantada - Posso ir ao banheiro? - peço. Ele afirma com a cabeça, e eu logo saio da sala.

Evan pov's

Vejo Blair saindo da sala, e logo levanto a mão.

- Professor, posso ir beber água? - Eu pergunto

- Mas sua garrafa está na sua mesa - Ele fala

- Está vazia. - Eu respondo

- Dá pr ver de longe que está cheia, sr. Gallargher - Ele fala desconfiado

A sala inteira fica quieta, junto comigo, que fiquei sem argumento.

- Quero... Fazer xixi, caramba, tô muito apertado! - Eu falo, e o professor acente.

Levanto indo atrás da Blair. Entro no banheiro feminino a procura dela.

- Que isso? Garotos podem entrar nesse banheiro? - Uma garota pergunta. - Perai, VOCÊ É O GAROTO DA GAROTA DO BLOG! - A garota fala surpresa.

- Como assim? - Eu pergunto confuso

- Tu já apareceu um monte de vezes na Garota do Blog! - Ela fala com entusiasmo.

- "Tu"? - Eu falo com uma careta - Nem sei oque é Garota do Blog!

- Ontem apareceu tu levando Blair Waldorf pra casa! - Ela fala

I STILL LOVE YOU - Blair WaldorfOnde histórias criam vida. Descubra agora