Blair pov's
Depois que Chuck revelou o lançe do Nate e da Serena, parecia que meu mundo desabou, me senti desvalorizada.
- Blair, não acredita nele, ele estava bebado... - Nate diz.
- Verdade, bêbado o suficiente para contar a verdade. - Falo contendo as lágrimas dos meus olhos que imploravam para cair.
Pego minha bolsa e vou em direção a porta. Logo Nate me puxa pelo braço e eu viro de uma forma brusca.
- Me esquece! Vocês dois! - Falo libertando uma lágrima escorrer em minha bochecha.
Logo saio do local já desmoronando.
Evan pov's
Depois que coloquei Chuck para dormir, sai da casa dele e iria voltar para a festa de boas-vindas a Serena, para tirar satisfação com Nate.
Mas quando cheguei lá, não liguei mais em tirar satisfação com Nate.
Estava saindo da limosine, quando vi Blair chorando, sai correndo para consola-lá
- Blair?! - Grito e logo abraço a mesma, que logo se ajoelha no chão chorando, eu ainda continuo a segurando.
- Eu odeio eles! Odeio um por um! - Blair fala enterrando o rosto em meu pescoço.
- São dois idiotas! - Eu falo olhando para os lados, logo vejo uma menina tirar foto do momento, mas não liguei, a única coisa que me importava naquele momento, era a Blair.
- Vem, vou te levar pra casa. - falo ajudando Blair a se levantar. Levei a mesma para a limosine.
- Romeu! Mansão Waldorf. - Falo e Romeu logo acena com a cabeça.
Quando chegamos ao destino, levo Blair até seu quarto. Ela ainda não parava de chorar.
Sentei na cama ao lado da mesma que havia deitado.
- Eu não sou suficiente para ninguém! - Fala Blair chorando.
- Ei! Não fica assim. Você é suficiente para todos, você é suficiente para mim! - Eu digo fazendo Blair se sentar na cama ao meu lado.
- Por que está fazendo isso? - Blair pergunta me olhando.
- Isso o quê? - Eu pergunto.
- Sendo fofo comigo. Tipo, eu nunca te tratei tão bem, e o Nate é o seu melhor amigo, achei que ficaria do lado dele. - Blair fala enxugando as lágrimas.
- Não ficaria do lado dele, seja quem for, não apoio traição! - Eu respondo fazendo Blair olhar para baixo.
- E também porquê acho você fascinante... - Eu termino a resposta, e logo Blair volta seu olhar para mim.
- Como assim? - Blair pergunta confusa.
Logo percebo o quê eu falei, e tento disfarçar.
- Vai dormir vai. - Falo fazendo Blair se deitar novamente. Pego seu edredom e a cubro.
- Boa noite. - falo me retirando.
- Evan! - Blair me chama, me fazendo virar.
- sim? - Falo indo até a mesma.
- Não sei porquê está sendo assim comigo, mas, obrigada. - Blair fala e se vira para dormir.
Eu apenas me viro e vou em direção a porta.
- porquê eu te amo... - eu sussurro quando já ultrapassei a porta.
Saio da mansão Waldorf e vou para a limosine.
- O quê você fez por ela foi lindo Sr. Gallarger. - Romeu me falou.
- Você acha? - Eu pergunto e ele acena com a cabeça.
Cheguei em casa e já fui direto para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I STILL LOVE YOU - Blair Waldorf
Teen FictionTudo começa em Manhattan, uma cidade não muito grande, um trio de garotos amigos, Evan, Nate e Chuck, e um trio de garotas amigas, Serena, Blair e Georgina. A rainha Serena sai da cidade e volta novamente, mas não sabe de algumas novas regras, tiran...