consolo (Bónus kazufuyu)

864 66 3
                                    

Capa não é minha.

 

         Kazutora e Chifuyu tinham assistido alguns filmes e ja haviam comido muitas besteiras,eles agora tavam assistindo um filme de terror escolhido por Kazutora,e oque chifuyu não contou é que ele tinha pavor de filme de terror.
        
          A protagonista do filme estava tentando não dormir ja que se ela dormisse ela ia ser morta pela entidade,a mulher tava caminhando lento pela casa e com medo,chifuyu estava tenso e a musica do filme não ajudava.

       Na hora que a protagonista olhou pra cima la estava a entidade que pulou na mulher e assustou Chifuyu que apertou o braço de Kazutora pelo medo e resmungou baixo mandando kazutora tirar o filme fazendo kazutora parar o filme e começar a rir do mais baixo.

      -Fuyu,você tem medo de filme de terror?-disse kazutora rindo do loiro que ainda apertava o braço do bicolor,kazutora achou a cena muito fofa.

       -cala boca kazutora,não é que eu tenha medo eu so me assustei,so isso.-Chifuyu diz envergonhado da fala de kazutora.

         -então por que ainda ta segurando meu braço?

        -Eh...não estou com medo e ponto final,quero dormir kazu.-diz chifuyu soltando o braço de kazutora e se levantando

      -Ok então chifuyu,vou acreditar que você não edta com medo,vou tomar banho e nos podemos dormir.

...

        Chifuyu tava esperando Kazutora no quarto do bicolor enquanto ele tomava banho ate que ele ver a porta do banheiro se abrindo e kazutora saindo de la so com um short e a agua pingando,Chifuyu notou uma gota do pescoço de kazutora que descia ate o abdômen do bicolor e descendo ate o short do mais alto,chifuyu cora e desvia o olhar do corpo de kazutora.

        -Não sabia que você era tao tarado Chifuyu,sabia que é feio olhar pro corpo de uma pessoa.

        -Seu idiota,eu não estava olhando seu corpo.

         -Mas,se essa pessoa for você,eu deixo você olhar o quanto quiser,ate tocar o meu corpo-Kazutora diz rindo da expressão do amigo.

         -Não quero olhar e nem tocar seu corpo,kazutora-Chifuyu diz ainda envergonhado.

        -se você diz,então vamos dormir -fala kazutora com um sorriso nos lábios

          Kazutora arruma um colchão onde chifuyu ia dormir e quando estava tudo pronto,kazutora apaga as luzes e eles se deitam e se arrumam pra dormir

       Kazutora estava quase dormindo ate que ele sente uns dedo tocando seu braço,kazutora abre os olhos e la estava Chifugu.

       -kazu,me deixa dormir com você,eu estou com medo-Chifuyu fala com vergonha do seu próprio pedido.

         -Claro fuyu,pode se deitar aqui comigo.

           Kazutora se afasta para tras pra chifuyu deitar consigo,ambos estão em um silencio de frente um pro outro ate que Chifuyu fala.

      -Kazu...Obrigado!

     -Não precisa agradecer Chifuyu,boa noite!

       -Boa noite!

         chifuyu vira de costas para kazutora e fecha os olhos,ate que ele sente os braços do bicolor na sua cintura.

         -Eu amo você,chifuyu-kazutora fala baixo mas chifuyu escuta. Chifuyu se vira denovo para kazutora pra ver se ouviu certo

       -O que??-Chifuyu pergunta surpreso

       Então kazutora se aproxima de chifuyu e fala baixo

     -Chifuyu,me da uma chance de eu fazer você esquecer o Baji,te dou o tempo que você precisar,eu so preciso saber se tenho chance.

         -Kazu...E-eu-Chifuyu sabia que ia se perder nas palavras e sabia que seria inutil as palavras agora,então ele se aproxima de Kazutora e cola os seus labios com o de kazutora

           O beijo era calmo e sem segundas intenções.Tava tudo perfeito pra kazutora que poderia ficar para sempre beijando chifuyu.e chifuyu não ia negar que também tava amando a sensação de beijar kazutora.

   -espero que isso responda sua pergunta de se você tem chances,Kazutora.so te peço um tempo para eu pensar direito.

   -O tempo que você quiser,fuyu.-Kazutora deixou mais um selar em chifuyu antes de irem dormir

           ....

Consolo ( Kazufuyu )Onde histórias criam vida. Descubra agora