Cena 1: Laboratório Espacial
[Um laboratório futurista está cheio de telas e tecnologia avançada. Um homem humano, Alex, está concentrado diante de um computador. Ele aponta para uma projeção no mapa estelar.]
Alex: (para si mesmo) Finalmente, localizei as coordenadas da Joia Estelar. Sei que ela está nesse planeta novo. Preciso avisar o meu pai, o Rei, antes que seja tarde demais.
Cena 2: Palácio Real
[Alex está em uma comunicação holográfica com seu pai, o Rei, que está em um palácio grandioso no planeta Glot-lak.]
Rei: Alex, você encontrou a Joia Estelar? Nossa sobrevivência depende dela.
Alex: Sim, pai. A joia está nesse planeta [mostrando Nova Thundera no visor]. Mas há um problema. O gerador que a mantém estável está sobrecarregado. Se não encontrarmos a Joia Estelar logo, o planeta explodirá.
Rei: Precisamos agir rápido. Traga a Joia Estelar de volta para cá, e faremos o que for necessário para estabilizar o gerador.
Cena 3: Nave Espacial
[Alex entra em uma nave espacial altamente tecnológica, com aparência de casulo prateado. Ele ajusta os controles e a nave decola, deixando um rastro de luz enquanto entra no hiperespaço.]
Alex: (olhando para as estrelas) Eu estou indo. Espero que não encontre problemas naquele lugar e que eu possa salvar nosso planeta.
Cena 4: Atmosfera de Nova - Thundera
[A nave de Alex emerge do hiperespaço e entra na atmosfera de Nova -Thundera. A vista é espetacular, com céus de cores vívidas e montanhas majestosas.]
Alex: (pensativo) Espero que esta jornada valha a pena. Espero que seja a tempo.
Cena 5: Fortaleza Sombria de Mun-Rá
[A cena muda para a sinistra Fortaleza Sombria de Mun-Rá, onde o antigo feiticeiro mumificado, Mun-Rá, está sentado em seu trono. Seus olhos rubros brilham com malícia enquanto ele se comunica com seus subordinados.]
Mun-Rá: (com voz grave e soturna) Minhas leais criaturas das trevas, escutem-me atentamente. Os ventos sinistros trouxeram notícias que podem mudar o destino de Nova Thundera e de seus protetores, os Thundercats.
[Os capangas de Mun-Rá se curvam diante dele, ansiosos para ouvir suas palavras.]
Mun-Rá: Há muito tempo, um artefato poderoso foi perdido nas profundezas do universo: a Joia Estelar. Uma relíquia de poder inimaginável, capaz de manipular as forças cósmicas a favor de quem a possuir. Ela não só ameaça a fonte de poder dos Thundercats, como também pode ser usada para enfraquecê-los e dominá-los.
[Os capangas trocam olhares cúmplices, compreendendo a magnitude das palavras de Mun-Rá.]
Mun-Rá: Mas há um elemento a mais nesse jogo, uma peça que se encaixará perfeitamente no quebra-cabeça de minha vingança. Recebi visões dos espíritos do mal, e eles me revelaram a chegada de um ser humano vindo de além das estrelas. Esse indivíduo tem conhecimento da Joia Estelar e possui um desejo ardente de localizá-la.
[Mun-Rá se levanta de seu trono, sua aura sombria irradiando poder enquanto ele fala com fervor.]
Mun-Rá: O ser humano será instrumental para nossos planos. Através dele, encontraremos a Joia Estelar e a usaremos para enfraquecer os Thundercats. Com seu poder, quebraremos suas defesas e realizaremos o grande objetivo que nos guiou desde tempos imemoriais.
[A escuridão da Fortaleza Sombria parece intensificar-se, ecoando as palavras sinistras de Mun-Rá.]
Mun-Rá: A conquista de Nova Thundera e a submissão dos Thundercats estão ao nosso alcance. O universo tremerá diante de nossa supremacia. Preparai-vos, meus leais seguidores, pois o destino se revela, e a profecia do mal está prestes a se cumprir.
[A cena se encerra com os capangas de Mun-Rá demonstrando determinação, enquanto Mun-Rá ergue suas mãos esqueléticas, envolto em uma aura sombria, sinalizando o início de um plano maligno que ameaça a paz de Nova Thundera e os Thundercats.]
Cena 5: Planeta Desconhecido
[Alex pilota sua nave espacial com determinação enquanto desce em direção ao planeta desconhecido. Ele pousa em uma clareira cercada por árvores exuberantes e paisagens magníficas.]
Alex: (olhando ao redor, surpreso) Que lugar incrível... Quem poderia imaginar que havia habitantes aqui?
Cena 6: Encontro Inesperado
[Alex sai da nave e começa a explorar a área, quando, de repente, ele ouve um som de galhos se movendo. Ele se vira e vê uma figura se aproximando. Os Thundercats se aproximam cautelosamente.]
Tygra: (com um sorriso amigável) Olá, forasteiro. Não esperávamos ver um humano por aqui.
Alex: (surpreso) Thundercats! Vocês estão aqui?
Lion-O: (aproximando-se) Sim, somos os Thundercats. Quem é você e o que o trouxe até aqui?
Alex: (com um sorriso) Meu nome é Alex. Vim de muito longe com uma missão urgente. Não sabia que este planeta tinha habitantes. Eu pensava que todos tinham morrido.
Cheetara: (gentilmente) A tragédia que aconteceu com Thundera é uma parte dolorosa da nossa história, mas sobrevivemos e nos estabelecemos aqui, em Nova Thundera.
Alex: (surpreso e esperançoso) Nova Thundera? Vocês construíram um novo lar aqui? Isso é incrível!
Panthro: (firmemente) Mas, Alex, por que você está aqui? E o que o traz até nós?
Alex: (sério) Eu vim em busca da Joia Estelar, um artefato raro que foi detectado nesse planeta. Meu Got-Lak, meu reino, está enfrentando uma ameaça terrível, e a única maneira de detê-la é usando a Joia.
Lion-O: (refletindo) conto conosco, sempre estremos prontos para fazer o bem!
Alex: (determinado) Agradeço líder dos Thundercats.
Tygra: (compreensivo) Alex, não hesitaremos em ajudar. Acreditamos em enfrentar desafios juntos. Vamos encontrar essa joia.
Alex e os Thundercats trocam olhares determinados, sabendo que seus destinos estão entrelaçados por essa missão. Juntos, eles partem em busca da Joia Estelar, unindo forças para enfrentar as ameaças que se aproximam.
De trás de uma árvore a distância Slithe (surpreso): O mestre estava certo, preciso contar para ele que o humano chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FunFics - Explorando Universos Inéditos.
FanfictionPrepare-se para uma jornada surpreendente através de universos paralelos e abordagens criativas nunca antes vistas! Em "FunFics", Jean apresenta um cativante compêndio de histórias fictícias para desenhos animados queridos. Desde enredos que desafia...