𝗣𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗔𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝗿𝗶𝗼

373 30 23
                                    


....

Thalita nunca imaginou acabar nessa situação em toda sua vida. Acabar em um sobrado de luxo, eles eram sequestradores caros e modernos, não a levaram para uma cabana no meio do mato, ou uma casa afastada nem nada disso.

Muito pelo contrário, foram audaciosos e autoritários, a levaram para um dos prédios mais luxuosos do país, um prédio alto, um dos maiores, no último andar, aonde a parede inteira da sala era de vidro blindado. Apenas para a mostrar quem mandava, e mesmo estando tão perto de pessoas, ninguém a salvaria.

Thalita passou horas em um quarto trancada sozinha chorando, usava apenas sua calcinha e uma blusa masculina preta. Alguém havia a banhado quando chegou, e isso a dava medo.

Eles demoraram para aparecer, e quando apareceu ela desejou que nunca tivessem aparecido, eles eram assustadores e incrivelmente parecidos. O que tinham de beleza tinham de maldade.

A deixarem trancada apenas por os ofender, ela foi sequestrada, o que esperavam? Thalita chorava de soluçar já sem ar. Seu corpo todo tremia, estava sentada ao lado da cama com dor e fraqueza. A mulher se encolhe abraçando seus joelhos ao ouvir a porta se abrir e o quarto finalmente receber alguma luz.

O homem mais novo, Megumi entra com várias sacolas as deixando sobre a cama, ele a olha de cima sorrindo maldoso para a garota.

Tome um banho e se troque, comprei essas roupas pensando em você!| Thalita se encolhe contra a parede tentando se esconder do homem, Megumi se abaixa a segurando pelo queixo, seus olhos azuis encaram o rosto vermelho e molhado de sua garota, ele sorri amigável secando suas lágrimas beijando sua testa.

Por favor meu pequeno tesouro! Se lave e se troque, desça ao terminar que estaremos te esperando na sala de jantar, não demore e não tente nenhuma gracinha, a não ser que queria alguma punição estando tão pouco tempo aqui, tudo bem?| Thalita concorda assustada o vendo sair. Ela demora a se levantar, suas pernas falham quase a fazendo cair.

Ela se lava limpando também seu cabelo com sangue seco, ao terminar indo até as sacolas as revirando, havia vários pijamas e roupas curtas, a garota suspira trêmula vestido uma calcinha branca, short jeans preto e uma blusa branca bem grande que havia ali, ele não trouxe nenhum sutiã, e o closet estava trancado.

Thalita veste as pantufas descendo as escadas tremendo mais que vara verde. Ela vê a sala de jantar caminhando até ela, na mesa os dois homens já estavam sentados apenas a esperando. Thalita pede licença baixo quase sem voz para se sentar mais longe possível.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝐂𝐮𝐫𝐯𝐚𝐬 𝐃𝐨 𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨 [𝑀𝑒𝑔𝑢𝑚𝑖 𝑒 𝑇𝑜𝑗𝑖]Onde histórias criam vida. Descubra agora