Eu li e reli o máximo de vezes, me perdoem se algum erro acabou passando batido. 🤧
....
Thalita Steffany, uma modelo estrangeira muito conhecida no Japão. Começou pequena quando criança fazendo algumas atuações em novelas e filmes em seu país natal, a Inglaterra.
Aos poucos foi crescendo e ganhando espaço na mídia, até se tornar a garota propaganda de marcas como Chanel e Nike. Recebendo diversos patrocínio e oportunidades.
Com 15 anos recebeu a oportunidade de atuar no Japão. Fez uma série que ficou famosa no mundo todo ficando em top 10 em mais de quinze países.
Acabou ficando como embaixadora da Chanel de lá, sendo também de outros países. Já maior de idade, Thalita não tinha mais interesse pela atuação. Ficando apenas com desfiles, muitas vezes aparecendo nos telões do país, divulgando perfumes, lingeries, roupas, sapatos e maquiagens. E atualmente está com 20 anos.
Ela decidiu ficar por Tóquio, sendo muito famosa e amada na cidade. Thalita não era alta para uma modelo. Cerca de 1,60 certinho de altura, Thalita era magra e possuía quadril largo, seios fartos, boca vermelha e carnuda. Cabelos naturalmente lisos e loiros, com o cumprimento na altura da cintura, olhos verdes, cílios negros e longos e sobrancelhas grossas sempre bem feitas. Possuía muitos familiares estrangeiros, sua mãe, por exemplo; possuía descendência brasileira.
Thalita vivia incrivelmente confortável em um apartamento grande o suficiente para ela no centro de Tóquio. Sua vida era boa o bastante para ela, conversava com seus pais por chamada quase todos os dias. Possuía uma boa condição e boas amigas da empresa, o que a deixaria infeliz?
Dois homens.
É claro, em momento algum ela pensou ou quis entrar no caminho de uma grande gangue do país, aliás, quem quer isso? Em uma noite fria, suas colegas a arrastaram para uma boate famosa. Thalita se arrumou pensando que poderia a fazer bem, mesmo se sentindo ansiosa e que não devia sair de casa.
Estava frio e ela planejava usar roupas quentes, mas é óbvio que Fernanda não permitiria, sua melhor amiga junto de Akane, única realmente japonesa do trio. Fernanda era italiana, uma julher linda, alta com cabelos castanhos ondulados. Olhos castanhos claros e corpo esbelto.
Akane era magra e alta, cabelos pretos e lisos, olhos grandes âmbar, pele branca e sem nenhuma mancha ou marca, Akane era mais alta que Thalita, ela possuía cerca de 1,65 de altura. Diferente de Fernanda que havia 1,70.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝐂𝐮𝐫𝐯𝐚𝐬 𝐃𝐨 𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨 [𝑀𝑒𝑔𝑢𝑚𝑖 𝑒 𝑇𝑜𝑗𝑖]
FanficNos bastidores glamorosos do mundo da moda, Thalita, uma exuberante modelo estrangeira, destila beleza e curvas que hipnotizam a todos. Porém, o brilho da passarela esconde um caminho sombrio que ela está prestes a trilhar. Quando ela cruza o camin...