🔥 - ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 01
"Então o que está tentando fazer comigo?
Não conseguimos parar, somos inimigos
Mas nos damos bem quando estou dentro de você Você é como uma droga que está me matando
Eu te elimino totalmente
Mas eu fico nas alturas quando estou dentro de você."A porta trancada, a música alta e as luzes de led na cor vermelha tornando o clima cada vez mais erótico. Renato se sentia no limite.
Sentado na cadeira posta no centro do quarto, os quadris se movendo em seu colo conforme o ritmo da música. A carne cheia coberta por um fino tecido de renda na cor preta, destacando a pele bronzeada da menina que rebolava impiedosamente no colo do veterano.
Renato mordia seu lábio inferior com uma força considerável, com suas mãos atadas para trás na cadeira simples de madeira.
- Você gosta disso, não gosta?
Ouviu a voz fina e melodiosa se pronunciar pela primeira vez desde que começaram. Os olhos do universitário observavam o corpo delineado e cheio de curvas da caloura como se fosse devora-la inteira.
Bom, essa era a intenção, até então..
"Baby, serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei viva
Como animais, animais, animais
Talvez você pense que pode se esconder
Mas consigo sentir seu cheiro de longe
Como animais, animais, animais
Baby, eu sou."- Você sabe que pode acabar com isso agora, não sabe, Dhara? Eu quero te foder com força, amor. Me solte, hum?
O universitário suspirou, ofegando quando viu a menina levar as mãos até o chão e se posicionar ali, enquanto o bumbum de Dhara estava posicionado no volume formado na cueca de Renato.
Dhara suspirou baixinho com as palavras, mas não iria dar o braço a torcer, então apenas rebolou os quadris e fez pressão no membro duro e latejante, marcado pela cueca fina e branca.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...😈
Deixe sua estrelinha e seu comentário!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EARNED IR - entre quatro paredes
RomanceEarned it - SINOPSE Fora das quatro paredes, Renato Garcia e Dhara Fabrício se odeiam. Mas dentro de quatro paredes a história muda totalmente. Um pequena fanfic! ❌ Sem spoiler ❌ Sem distrações ❌ Sem enrolação ⚠️A obra não é de minha autoria 🚨...