Não desejar volta

1K 157 6
                                    

Escrito por: RedwidowB 

Notas Iniciais: Espero que fiquem felizes com este capítulo :)

~~~~

Min Yoongi não conseguia mais sair durante a manhã com Park Jimin.

É claro que o segurança continuava empregado, mas não mais se viam ou conversavam com frequência. Depois da conversa que tiveram, o Min não sentia vontade de sair de seu quarto, muito menos interagir com alguém, principalmente se essa pessoa fosse Jimin.

Ele sabia muito bem que sua frustração com o rapaz não era fruto necessariamente do desconforto causado pela presença do segurança, mas sim pela ciência de que este tinha pensamentos sobre ele que não se resumiam a coisas positivas.

É claro que Jimin não havia dito a ele que o julgava mal, mas ter sido corrigido imediatamente acionou seus mecanismos de defesa, que pouco ou nada usava.

Yoongi não sabia lidar. Se sua vida inteira havia sido marcada pela incumbência de ser a sombra de seus pais, mesmo após a morte destes, como poderia assumir o destaque e lidar com as críticas?

Se Jimin o enxergava como alguém que deveria resolver os próprios problemas, o Min preferia fingir que não era o caso e se esconder até que a situação passasse, independente disto significar sacrificar os únicos momentos de felicidade que teve em muitos anos de vida.

Como poderia ele lidar com a vergonha de maltratar Hyejin, sendo que a mulher nada havia lhe feito? Como pediria desculpas por tornar sua vida ainda mais desagradável?

Como algum dia havia a culpado?

É claro que ele era o único responsável pelo que houve com sua vida, pois nem após a morte de seus pais tentou mudar. Manteve-se preso ao marasmo da inabilidade que um dia lhe atribuíram.

Entretanto, a consciência pesada não era o suficiente para mudar seu padrão de comportamento: Yoongi só aceitava o que recebia. Somente abaixava a cabeça para as inconveniências da vida.

Dessa forma, se o problema era perder a companhia de Jimin e a capacidade de encarar Hyejin, que assim fosse.

Como sempre, Yoongi estava mais disposto a se machucar do que se esforçar por algo melhor, afinal nunca havia feito diferente.

E com esse pensamento permaneceu por dias, saindo do quarto somente para pegar alimentos na despensa ou encomendas na porta, nunca encarando Jimin de volta, embora o rapaz sempre estivesse parado na entrada do cômodo.

Foi apenas três semanas depois, em uma segunda-feira gelada de inverno, que percebeu que Jimin não estava mais lá. Esperou que o segurança se retratasse, avisasse sua ausência ou ao menos enviasse um atestado médico, no entanto nada aconteceu.

A falta de Jimin começou a incomodar, criando vontades e ideias que nunca imaginou ter.

Em determinado ponto, Yoongi já havia percebido que os sentimentos que tinha pelo segurança não eram apenas de amizade. Mesmo que não tivesse amigos, sabia que não sentiria tanta vontade de ficar perto de um, ou se imaginaria em um relacionamento com eles.

Dessa forma, o incômodo começou a pesar mais e mais, e a falta de Jimin se tornou uma explícita demonstração dos sentimentos que Yoongi começava a aceitar. Terça, quarta e quinta se passaram.; o Min passou a sair do cômodo, mas o Park não deu as caras. Na sexta-feira, Hyejin surgiu em seu quarto, antes de sair, com um papel em mãos.

— Park Jimin pediu demissão — ela avisou, sem introdução, direta ao ponto. As pernas do Min tremeram, todavia se manteve em pé. Seu estômago esfriou e a ansiedade começou a bater nas portas de sua mente.

Veja-me | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora