𝐔𝐂𝐇𝐈𝐊𝐈𝐍𝐀 𝐀𝐑𝐔𝐅𝐀

179 17 4
                                    

Mais um dia escolar normal, aonde Komi está sentada em sua carteira, seus amigos em sua volta tagarelando, mas a Alfa não consegue manter a atenção sobre o que eles estão falando, pois está prestando atenção é uma certa ômega que está sentada em sua direita e duas carteiras a frente. A alfa observa a omega concentrada em seu desenho, e aprecia como a ômega coloca a língua pra fora de um jeito fofo quando está concentrada.

Mas Komi é interrompida de seu devaneio por Tadano chamando o seu nome, e Komi rapidamente se assusta e olha em direção ao seu amigo.

- Está observando S/n de novo? Você deveria falar com ela, Komi. - Tadano diz, com seu pequeno sorriso no rosto.

Komi rapidamente nega com a cabeça, seu rosto corado, o que não surpreende Tadano.

- Komi, você e S/n já conversaram muitas vezes, você deveria falar com ela, não vai ser ruim, eu tenho certeza absoluta. - Tadano insiste e observa Komi pegar o seu caderninho e começar a escrever.

"Eu não sei como falar pra ela sobre isso, eu não sei como me declarar. Acabo ficando nervosa sempre que ela conversa comigo." Komi escreve em seu caderno e mostrando a Tadano, o beta lê o que está escrito e começa a pensar até ter uma ideia.

- Por que você não tenta corteja-la? Tipo, dar presentes fofos, acompanhá-la até a casa dela, tente ficar mais perto dela. Pelo o que eu sei, ômegas gostam desse tipo de coisa. - Tadano sugere para Komi, tentando ajudar sua amiga alfa, mesmo que ele não seja experiente sobre coisas amorosas.

Komi pensa sobre a ideia de Tadano, talvez está seja uma forma de Komi conseguir se declarar para S/n. A alfa acena com a cabeça, esperançosa de que conseguirá fazer isso. Komi pega o seu caderninho novamente e começa a escrever.

"Você poderia me ajudar a escolher algum presente para ela?" Tadano lê novamente o que está escrito no caderninho.

- Claro, mas eu não sou muito bom com coisas românticas. - Tadano coça a nuca um pouco nervoso, mas concorda em ajudar Komi em sua jornada de se declarar para S/N.

Agora Komi está em sua jornada desastrada de se declarar para sua ômega. Vamos torcer pra que tudo dê certo para nossa alfa tímida.

 Vamos torcer pra que tudo dê certo para nossa alfa tímida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

©lavixyo

𝖀𝐂𝐇𝐈𝐊𝐈, 𝗄𝗈𝗆𝗂 𝗌𝗁𝗈𝗎𝗄𝗈Where stories live. Discover now