𝐉𝐎̄𝐙𝐎̄-𝐊𝐀

99 11 0
                                    

— Ela realmente te deu flores? Que romântico! — Izuki respondeu animado e voltou a comer o lanche em suas mãos.

É a hora do intervalo. [S/n] e seu melhor amigo Izuki, estavam sentados na grama e encostados na enorme árvore atrás deles, o vento fresco fazendo as folhas das árvores caírem nos dois Ômegas abaixo.

— Sim... Mas acho que apenas séria romântico se ela estivesse afim de mim, ou algo assim. — [S/n] respondeu de volta, cheirando novamente os lírios. Um sorriso suave surgindo em seus lábios.

Izuki ouve as palavras dela com uma sobrancelha levantada em desconfiança.

— Pelo amor de Deus, [S/n]. A garota te deu flores! É óbvio que ela tá afim de você... apaixonada, eu diria. — Ele disse como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo, e realmente era.

[S/n] comprimiu os lábios de forma pensativa, seu olhar oscilando entre as flores e Izuki. — Você realmente acha isso? — Ela perguntou, um rubor leve surgindo em suas bochechas.

— Eu não acho, eu tenho certeza. Você que está se fazendo de sonsa e não quer enxergar o óbvio. — Izuki revirou os olhos dramaticamente.

[S/n] decidiu não responder, apenas permanecer quieta e em seus pensamentos, deixando seu amigo Ômega em paz com o seu lanche. Ela abraçou o buquê de flores, o rubor em suas bochechas ficando mais intenso. A Ômega se perguntava se realmente seu amigo estava certo... Ela esperava que sim.

O sinal indicando o fim das aulas toca, ecoando pelos corredores e salas de aula

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sinal indicando o fim das aulas toca, ecoando pelos corredores e salas de aula. Os alunos saem rapidamente em multidões, ansiosos e animados para voltarem as suas casas.

[S/n] não tinha essa animação, ela guardou seus pertences calmamente em sua bolsa, cantarolando levemente na sala de aula vazia, tão distraída que tremeu levemente ao sentir um toque em seu ombro por trás. Se virando e encontrando Komi parada ali.

— Oi, Komi! — A Ômega cumprimentou educadamente, pegando sua bolsa e segurando firmemente em sua mão.

A Alfa não respondeu, invés disso, ela entregou um pequeno bilhetinho para [S/n], quer prontamente o pegou.

"Eu poderia te acompanhar até em casa?"

[S/n] leu aquilo com um pouco de surpresa, mas um sorriso suave surgindo em seus lábios fofos.

— Claro, eu adoraria. — Ela respondeu enquanto deixava o bilhetinho encima da mesa.

— Vamos. — A Ômega segurou a mão da Alfa, começando a puxa-la em direção a saída da sala de aula.

Komi estremeceu com o contato de suas mãos, seus olhos se arregalaram enquanto um rubor surgia em suas bochechas, mas ela deixou ser puxada pela Ômega, passando pelos corredores vazios até os portões do grande edifício. Ao chegarem nos portões do colégio, [S/n] soltou a mão de Komi, a Alfa sentiu uma leve pontada de decepção ao perder o contato da mão quente e macia da garota, mas continuou calada.

— Minha casa é por aqui. — [S/n] respondeu, apontando para um direção.

Komi acenou com a cabeça e as duas garotas começaram a andar juntas em direção a casa de [S/n], em silêncio. Ao meio do caminho, as duas garotas passaram por algumas árvores de cerejeiras, os olhos da Ômega brilharam com tamanha beleza que ela via nessas árvores.

— Eu adoro árvores de cerejeiras, elas são tão bonitas. — [S/n] disse, enquanto olhava para as árvores com admiração brilhando em seus olhos.

— Se eu pudesse, eu teria uma em minha casa. — E ao terminar sua frase, [S/n] voltou a olhar pra frente.

Para a Ômega, aquilo que ela disse foi apenas algo bobo e esquecível, mas para Komi... Oh, ela não esqueceria, A Ômega gosta de árvores de cerejeiras. Ela guardou essa informação tão preciosa em sua cabeça. Mas Komi queria saber mais, mais do que [S/n] gostava, cada detalhe mínimo ou até insignificante, ela queria saber. Ela queria perguntar, mas não conseguia, ela não tinha essa coragem ainda.

A Alfa ficou martelando em sua própria cabeça, ela nem ao menos conseguia conversar com seu melhor amigo, Tadano. Imagina dirigir a palavra para a Ômega de seus sonhos, ao qual ela é tão apaixonada.

Impossível.

Perdida em seus próprios pensamentos, Komi apenas foi acordada pela voz de [S/n] a chamando, ela rapidamente se virou, encontrando a garota parada e apontando para uma casa ao lado delas na calçada.

— Minha casa é está aqui. — Ela diz enquanto abaixava sua mão. Elas andaram até a porta da casa da Ômega, [S/n] pegando as chaves em sua bolsa e destrancando a porta.

Antes de entrar, a Ômega se virou para Komi, um sorriso agradecido em seu rosto e... um rubor em suas bochechas? Komi claramente percebeu a coloração.

— Obrigada por me acompanhar, Komi. — [S/n] se curvou brevemente em um ato de agradecimento. Komi apenas acenou com a cabeça.

[S/n] se virou e adentrou a própria casa, segurando a porta e prestes a fecha-la, mas não antes de dizer uma última coisa.

— Te vejo amanhã. — E fechou a porta rapidamente na cara da Alfa.

Komi ficou parada na frente da porta por alguns segundos, ela respirou fundo e com passos lentos ela se afastou da porta, começando a seguir o próprio caminho. O rubor intenso subiu rapidamente em suas bochechas, ela respirou aliviado, suas mãos tremendo e segurando firmemente a próprio bolsa.

Ela conseguiu acompanhar [S/n] até a sua! Foi um avanço? Komi pensava que sim, ela tentaria acompanhar fazer o mesmo amanhã. Lentamente ela estava conseguindo cortejar a Ômega, ela sentiu seu coração disparar de felicidade. Ela com certeza mandaria uma mensagem para Tadano, mostrando seu avanço.

Pelo resto do caminho, Komi passou mais uma vez perdida em seus pensamentos, mas desta vez, preenchidos apenas por [S/n], ela era praticamente uma profissional quando se tratava de pensar apenas em sua amada.

Pelo resto do caminho, Komi passou mais uma vez perdida em seus pensamentos, mas desta vez, preenchidos apenas por [S/n], ela era praticamente uma profissional quando se tratava de pensar apenas em sua amada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

©lavixyo.

Desculpa se estiver uma merda, não revisei e estou enferrujada pra cacete.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 10 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝖀𝐂𝐇𝐈𝐊𝐈, 𝗄𝗈𝗆𝗂 𝗌𝗁𝗈𝗎𝗄𝗈Where stories live. Discover now