Jasmim não parava de chorar,liam andava desesperado pela casa procurando pela mamadeira de leite,mas de nada iria adiantar.
A pequena não gostava do leite industrial,e como eu não tinha para amamentar a mesma, as coisas estavam ficando difícil.Seus ralos cabelos ruivos junto a um par de olhos verdes era encantador,a bebê mesmo com nove meses já conseguia distinguir quem era quem naquela casa,nos primeiros dias depois da adoção a bebê ficou assustada,seus olhos vagavam pela casa como se estivesse descobrindo um mundo novo,seus olhares curiosos eram pegos de surpresa por Robin.
Robin no auge dos seus trinta e sete anos, nunca imaginou começar a ver sua vida tomar sentindo depois de adotar aquela bebezinha ruiva.
Com seu divórcio tendo chegado aos três anos,a morena comemorava a conquista de formar uma família apenas ela e sua filha.
Seu ex marido era um ogro que achava que tinha culhão o suficiente para tentar controlar sua vida.
O casamento durou nove longos anos,uma fase da sua vida que ela definitivamente havia apagado de suas memórias.Provou a si mesma que o medo que a mesma tinha de não ser feliz sozinha era uma completa mentira.
- Sra. Aubuniet,a pequena jasmim está arrancando meus últimos fios de cabelo,isso é tudo o que me resta! - Liam,o velho mordomo avisa tirando Robin de seus devaneios.
Liam era sue mordomo desde quando havia comprado aquela casa,seu fiel ajudante que confiava cegamente.
O velho era um homem leal e gentil que tinha como razão de viver implicar com a cozinheira Mary,os dois eram como cão e gato. Mas Robin sabia que no fundo aquilo tudo era amor.- Jas, querida. Não tire o restante de juventude que há neste velho homem - Mary tira a bebê do colo do mordomo que estava com a cara emburrada e segura a pequenina em seu colo de um jeito protetor.
Robin ri e volta a escrever algumas receitas de pacientes que a mesma atendida online.
Logo a ruivinha percebe a quietude no ambiente e volta a chorar.
Liam saí do escritório com as mãos nos ouvidos enquanto Robin pegava a bebê e colocava deitada em seu colo.
- Querida,tente dar o peito há ela - a senhora de cabelos grisalhos falava com calma.
- Mary,eu não tenho leite...- Robin olhava a bebê em seu colo chorar desesperada.
- Sim,eu sei. Mais isso vai acalma-la - Robin tira sua regata e coloca o seio esquerdo na boca da pequena que começa a chupar com força.
O choro é cessado.
E isso faz a mesma pensar em uma solução.
- Mary. Mande o Liam colocar um anúncio na internet, procuro mulheres que estão disposta a amamentar minha bebê.
E logo a senhorinha some.
Robin observa com calma a tranquilidade em sua filha que sugava seu seio com força.- Mamãe vai conseguir alimentar você direito,ok filha? - Robin passa o dedo na bochecha da pequena que fecha os olhos e logo adormece.
SEM REVISÃO
Confesso que estou um pouco apaixonada nessa fic...
CURTE E COMENTA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby
ФанфикOnde Robin procura uma babá que consiga alimentar sua filha. Ou Onde Lily é despejada de seu apartamento e começa a procurar empregos.