꧁༺𝓑.𝒟༻꧂

1.6K 83 9
                                    




Apesar de um passado considerado trágico, Briar era uma pessoa alegre, de espírito e alma livre.


  Seu pai supostamente faleceu quando ela ainda tinha 8 meses de vida, em um ataque à vila de Hogsmead, onde para salvar sua família, foi levado por comensais da morte.

  Briar nasceu na França, especificamente na capital, Paris. Mas assim que nasceu, foi junto a seus pais á Londres, no Reino Unido, pois ambos queriam que sua filha também estudasse na mesma escola de bruxaria que os mesmos.

  Sendo meia-veela, assim como sua mãe Maris Delacour, desde cedo já encantava qualquer um.

  Olhos azuis como o mar, cabelos ondulados como ondas porém da cor da areia, ela é tão incrível e linda quanto como uma praia, a diferença é que ela é uma pessoa.

  Briar conheceu Theodore Nott na praia, mas não no Reino Unido, e sim na Itália, especificamente em Sardenhas, em 25 de julho de 1985, quando Theodore tinha 5 e Briar 4 anos.

  E por uma incrível coincidência, Terese Nott e Maris Delacour eram melhores amigas em Hogwarts. Se afastaram por conta da distância e por não saberem o endereço uma da outra. E por outra coincidência do destino, elas moravam na mesma Avenida e iriam voltar a Londres na mesma fileira do avião.

  Instantâneamente, quando Theodore viu Briar, ele já tinha gostado dela de cara, e a mesma já havia sentido a mesma coisa.

  Após alguns anos, em 1988, a Sra. Nott veio a falecer. E como último pedido. pediu a Theodore que fique com alguém que ele realmente ama.
  Se você pensa que ela morreu por alguma doença ou que ela morreu no hospital, está enganado (a). Esse pedido foi após levar o terceiro tiro de seu marido, que atirou-na sem dó alguma na frente de seu próprio filho. Suas últimas palavras foram "Eu te amo, lembre-se".

Aos 10 anos, Theodore decidiu pedir Briar em namoro. Ela aceitou.

Durou até os 13 anos de Briar, quando ela e Theodore estavam no terceiro ano de Hogwarts. O termino foi motivado pelo fato que Theodore andava muito possessivo com a mesma. Briar era a mais nova da sala por ter nascido em 31 de agosto de 1980, já Theodore nasceu em 27 de setembro de 1979. Por esse fato e por ela ser menor, ele se sentia na obrigação de defender e proteger-la de tudo e todos.

E desde então, Theodore tenta fazer com que Briar volte para ele, mesmo depois de 1 ano e 8 meses de termino.

𝑊ℎ𝑖𝑡𝑒 𝑀𝑢𝑠𝑡𝑎𝑛𝑔 ᵗʰᵉᵒᵈᵒʳᵉ ⁿᵒᵗᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora