。◕‿◕。
Era fim de tarde, o sol preparava-se para partir dali e nascer em um lugar distante, e Seokjin estava sentado sobre o gramado do enorme jardim da casa de seus pais, observando enquanto a noite começava a cair. Já era possível ver algumas estrelas no lado mais escuro dos céus e a lua já exibia seu brilho, pronta para substituir o astro rei. Seokjin estava imerso na beleza da mãe natureza, e pensava consigo o quão talentosa era a divindade que havia criado tudo aquilo, pois as cores e formatos eram tão suaves e precisos que o fariam permanecer ali por horas, somente os admirando.
Aquele jardim sempre fora seu local de refúgio, um lugar para onde ele corria sempre que queria afastar quaisquer pensamentos que poderiam estar lhe entristecendo ou o deixando ansioso. A brisa que o refrescava, as flores que enfeitavam o lugar, as borboletas e joaninhas que encontrava por lá...tudo isso lhe trazia paz e conforto nos momentos em que se sentia tão angustiado à ponto de poder largar tudo e correr. Ele não era uma pessoa infeliz, sempre recebera amor de todos de sua família, mas tinham vezes em que o ensino rigoroso que recebia o sobrecarregava, e por isso ele se perguntava se, algum dia, ele conseguiria ser este ômega perfeito que seu pai ômega tanto almejava que ele fosse. E foi pensando nisso que hoje, um dia antes da festa onde escolheria seu noivo, Seokjin fora tomado pelo nervosismo.
- Será que eu serei bom o suficiente, Tannie? - Seokjin começou a falar com o cachorro que estava deitado ao seu lado, ganhando a total atenção do pet - E se eu não souber escolher? E se o alfa que eu escolher não me quiser? E se eu não for um bom ômega? - Yeontan abaixa as orelhas e solta um pequeno gemido, e Seokjin deu um sorriso fraquinho - Você tem razão, é melhor eu não pensar nisso agora - ele começa a fazer carinho atrás da orelha do cachorro, e então o pet se vira com a barriga para cima, esperando um carinho naquele local - mas é manhoso mesmo, né?
- Sempre foi - Seokjin vira-se ao ouvir uma voz conhecida vindo detrás de si.
- Taehyung - ele sorri abertamente ao ver o irmão mais velho - faz tempo que você não vem fazer uma visita. Veio ver nossos pais?
- Na verdade, vim ver você.
- Eu? Por quê?
Taehyung aproxima-se e se abaixa ao lado do irmão, sentando-se ao seu lado no gramado, com Yeontan deitado entre os dois.
- Fiquei sabendo que você vai casar.
- Pois é né - Seokjin não demonstrou muito ânimo com a ideia do casamento, e isso não passou despercebido por Taehyung, pois o alfa conhecia o irmão como a palma de sua mão.
- Não está feliz com isso?
- Não é que eu não esteja contente com o casamento, eu só... - ele suspira - sei lá, não me sinto preparado para a responsabilidade que é um casamento.
- Jinnie, fica tranquilo, tá? O papai nunca iria concordar em casar você se não tivesse a certeza de que você está pronto.
- Mas e se o alfa não me quiser?
- Quem, em sã consciência, rejeitaria Kim Seokjin? Muitos alfas lá fora dariam tudo apenas para ter a chance de ao menos falar com você.
- Acha mesmo, Tae? - Seokjin procurou pelo olhar do irmão, pois estes sempre lhe passaram conforto em seus dias mais difíceis - Você acha que eu posso ser um bom ômega para o meu alfa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Eu Escolhi
FanfictionKim Seokjin é um jovem ômega, herdeiro de uma família rica e muito conhecida em Seoul. Por ser o único ômega da família Kim, em sua vida inteira Seokjin havia sido ensinado a ser um ômega de postura perfeita para que não desonrasse o nome de sua fam...