Cap. 04

52 11 81
                                    

。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。

Aquela havia sido uma noite bastante comprida para Seokjin. O tempo passou devagar e os acontecimentos foram deveras entediantes, sem nalguma emoção memorável, com a evidente exceção do anúncio do nascimento de seu primeiro sobrinho ou sobrinha. Após despedir-se do jovem beta com quem esbarrara, conheceu também muitos outros alfas, tanto homens como também mulheres, mas nenhum despertou minimamente seu interesse. Seokjin estava preocupado, pois a noite já havia terminado e ele não tinha sequer se interessado por nenhum alfa, então temia pelo que diria ao seu omma, este que estava muitíssimo empolgado com o casamento do filho. Quando a confraternização terminou e todos começaram a ir para suas casas, Seokjin também foi para casa junto de Hyojin, porém seus pais ficaram no salão para despedirem-se dos convidados que ainda iam embora. Ao chegar em casa Seokjin tomou um banho quente e demorado, vestiu a roupa mais confortável que tinha e se jogou em sua cama. O ômega não demorou para pegar seu celular e mandar uma mensagem para o beta que havia conhecido naquela noite, o qual tinha ligeiramente despertado certo interesse e curiosidade em si. As mensagens que enviou não demoraram a serem respondidas, e assim iniciou uma conversa com o jovem beta. Quanto mais conversavam mais Seokjin percebia o quanto Namjoon era tímido, e achava isso fofo no rapaz. Os dois ficaram um tempo considerável conversando, até que o beta disse que iria dormir pois tinha que trabalhar cedo no outro dia, e por isso encerraram a conversa. Seokjin então largou seu celular ao seu lado na cama e ficou encarando o teto, pensando na noite que teve. Ele estava presente na confraternização? Estava. Conheceu muitos alfas? Conheceu. Se esforçou para manter interesse em algum deles? Sim, e muito. Por fim, se interessou de verdade por algum deles? Não, isso não aconteceu. O objetivo de tudo aquilo era ele escolher um alfa, e foi a única coisa que ele não conseguiu fazer. O ômega estava nervoso por isso, pois não sabia o que iria dizer ao seu omma quando ele o perguntasse se já tinha escolhido seu noivo. Yejoon estava muito empolgado com o casamento de seu pequeno ômega, e jurava que Seokjin poderia ter interesse em algum dos jovens alfas que estavam presentes, mas isso não aconteceu, Seokjin não tinha se interessado por nenhum dos alfas que conheceu, no máximo tinha feito amigos. Os alfas não tinham lhe despertado interesse, já um certo beta....

- Nana - Seokjin chamou baixinho ao bater na porta do quarto da beta - Nana, já dormiu?

A porta logo foi aberta pela mulher que o ocupava, e esta recebeu o ômega com um sorriso. Eram quase duas horas da manhã naquele momento, e Hyojin chamou Seokjin para que entrasse.

- Me desculpa vir aqui tão tarde, eu sei que não é uma hora adequada - o ômega se desculpou.

- Não se preocupa querido, eu estava esperando que você viesse - disse a beta.

- Me esperando? Por que?

- Eu te conheço Jinnie, sei quando você está nervoso ou preocupado, e por isso sabia que você viria me procurar.

- Uou...você é tão sábia, Nana - a beta riu da entonação que o ômega usou.

- Sente-se, meu amor - ela apontou para a cama, e então Seokjin logo a obedeceu. Hyojin sentou-se ao seu lado - e aí, como foi sua noite?

- Foi...hum, não sei bem descrever - ele pensou um pouco em todos os acontecimentos da noite - teve algumas coisas que me animaram, como o fato de que o Tae vai ser papai, eu fiquei muito feliz com isso!

- Todos ficamos, querido - ela sorri - essa notícia trouxe uma grande alegria para toda a família.

- Eu ainda estou sem acreditar que o Tae vai ter um filhotinho.

Quem Eu EscolhiOnde histórias criam vida. Descubra agora