The Mystery of the Pie

38 6 0
                                    

17 de Março, 6 Anos.

Na terá idade de 6 anos, Carina ainda não pronunciava nem sequer uma letra. Todos achavam que era muda, até mesmo sua mãe. Mas a verdade era que ela sabia falar, só tinha medo de usar as palavras de forma errada, afinal! Palavras tem poderes, não é? Mesmo sendo muito nova, ela já sabia ler e escrever, ela era um gênio! Mesmo não falando muito....

As vezes, o silêncio é a melhor forma de se expressar.

“Façam silêncio!” pronunciou Azure. “Ela não pode descobrir que estamos aqui.”

Na cozinha do palácio, em baixo da mesa, essa era a localização das princesas, três irmãs e uma prima. Escondidas, ela esperavam as tortas que Mirina estava fazendo.

Azure, Lily, Carina, e Aryna estavam esperando a hora certa de atacar. Deitada de barriga para baixo e segurando um livro, Carina era a mais quieta das quatro. A sua esquerda estava Lily e, a sua direita estava Aryna e a esquerda de Lily estava Azure.

Lily olhou para Carina com um olhar que dizia sem desfaça 'Você é louca!'

“Por que carrega esse livro para cima e para baixo se não saber ler?” Debochou Lily.

“Porque em vez de fazer perguntas idiotas não vai aprender a escrever seu nome? A sabedoria não vai criar pernas e ir até você!” Retrucou Aryna.

“Para o seu saber eu sou muito inteligente!” Lily quase gritou, fazendo Azure a olhar com raiva.

“Não foi oque a Ser. Duss disse na aula de matemática...” Sussurrou Aryna.

Lily virou-se para ela com um olhar desperado e confuso.

“O que Srt. Duss disse?” Perguntou ela.

Antes que Aryna falasse oque a Srt. Duss disse, Azure saiu rapidamente de baixo da messa e as apresou. Mirina já havia saído e deixado as tortas no balcão perto da janela.

“Essa é a nossa deixa”, disse Azure. “Temos que ser rápidas.”

Carina se ergueu de baixo da mesa e ficou ao lado das meninas que já se mantião de pé.

“Peguem apenas um! Não podemos deixar ela saber que estamos aqui”, Disse Azure entregando uma torta para cada uma. “Vamos!”

Elas saíram correndo da cozinha dando risadas. Carina estava segurando a saia de Azure enquanto corria, ela estava tão concentrada em correr o mais rápido que podia que acabou se esquecendo do livro embaixo da mesa.

Lily foi a única que ficou para trás, ela não se conformou com penas uma torta. E devorou todas as cinco tortas restantes, não deixando nem uma... Quando estava indo embora, ela esbarrou-se em um livro de capa azul marinho que ela reconhecia como sendo de Carina.

Algo estalou em sua cabeça, ela deu uma risada e pegou o livro e o colocou em cima do balcão perto da forma onde a um minuto atrás havia tortas.

Carina estava novamente agarrada a saia de sua irmã, ao lado delas estava Lily, elas estavam brincando no jardim quando foram informadas que a Rainha Mirana estava esperando elas na cozinha. Todas elas ficaram confusas e se perguntavam se Mirana avia descoberto elas. Bom, quase todas...

Chegando na cozinha, Carina viu sua mãe andar de um lado para o outro, pronta para fazer um buraco no chão.

Quando Mirana as avistou, ela andou na direção delas, ela estava frustada, mas mantia a calma.

“Eu entendo que vocês adoram tortas, principalmente Carina, mas comerem todas as tortas já é um o eufeicismo.” Disse ela.

“Todas?” Gritou Azure. “Não comemos todas!”

The Childhood of a RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora