Quando Nayeon era uma criança, desde sempre ouvia falar que irmãos gêmeos tinham uma conexão só deles e como isto era algo incrível. Todavia, às vezes, a única coisa que desejava era estrangular seu irmão mais novo e este dia era hoje.
A mesma estava atrasada - ambos, na verdade -, já havia arrumado-se, faltando somente secar seu cabelo, no entanto, não sabia onde diabos havia se metido o maldito secador - ela devia prestar mais a atenção aonde guardava seus pertences -, parou para procurá-lo quando ouviu batidas soar em sua porta. Ao abrir o compartimento, deparou-se com sua mãe:
- Você ainda não está pronta, Nayeon? - Indagou.
- Vestida sim, mas ainda falta o cabelo e eu não consigo encontrar o secador. - Comentou, frustrada.
- Perguntou ao Jungkook? - Levantou uma das sobrancelhas.
Jeon Jungkook.
Como não pensou nele? Ele sempre pegou em suas coisas sem nunca lhe pedir ou até mesmo sem avisar. O sangue de Nayeon ferveu, ela irá matá-la. Ah, como irá. Dando um sorriso de canto a sua mãe, saiu de seu quarto na direção ao do outro.
- JEON JUNGKOOK! - Bradou, empurrando a porta. Com o impulso, acabou abrindo-a de uma vez, que com a força do ato fez com que a porta batesse na parede. Entrou dentro do quarto e lá estava o meliante desgraçado com o secador em mãos.
- Bom dia para você também, Nayeon. - Disse, em um tom coberto de sarcasmo.
Naquele momento, Nayeon pensou se seria presa por homicídio mesmo sendo menor de idade visto que estava prestes a utilizar seu réu primário.
- Devolva meu secador! - Proferiu, com o maxilar serrado e a mão estendida. Jungkook olhou para o secador, depois para a irmã e, sem titubear, disse:
- Depois que eu terminar aqui. - Alisou o cabelo com a mão.
- Jungkook, eu vou te matar! - Quase rosnou, enfurecida.
- Nossa, que mal humor logo hora da manhã.
- Ah, vai se foder! - Nayeon suspirou pesarosa, o mais profundo que pôde, ainda com a mão estendida e contou até dez. De maneira lenta e amedrontadora, repetiu: - Jungkook, por favor, me devolva o secador. - Jungkook destilou aquele sorriso de alguém que acabara de conseguir o que queria e a mesma odiava aquele maldito sorriso mais do que tudo na vida.
- O que disse? Eu não escutei direito. - Ela tornou a suspirar, dizendo dessa vez com msis calma.
- Eu disse "por favor"...
- Ah, sim! - Comemorou falsamente. - Bem, já que você pediu com tanto carinho, eu vou lhe devolver. - Ele lhe estendeu o secador, a mesma pegou-o e saiu do quarto antes mesmo que um ataque de loucura causado pelo irmão lhe fizesse arremessar aquele secador nele.
[...]
Dez minutos depois de muito desespero, Nayeon já estava pronta e bastante atrasada para seu primeiro dia de aula. Pegou sua mochila já pronta e, às pressas, saiu do quarto, desceu as escadas e encontrou a mãe na porta já aberta e com um pequeno saco em mãos.
- Coma no caminho, Nayeon. - Entregou-lhe o saquinho.
- Obrigada, mamãe, você é a melhor! - Disse, dando-lhe um beijo na bochecha.
Saiu de casa e andou por alguns metros, quando ia virando a esquina, ouvia seu nome ser chamado, contudo, ignorou ao reconhecer a voz e acabou andando ainda mais depressa.
- Nayeon, será que pode me esperar? - Reclamou.
- Por que eu deveria se é por sua causa que eu estou atrasada? - A mesma bradou. Jungkook aspirou e correu até alcançá-la.
- Você sabe que é o primeiro dia de aula, não é ? - Levantou uma das sobrancelhas.
- Prometi as meninas que iria chegar mais cedo, mas uma certa pessoa - olhou para ele. -, teve que pegar meu secador.
- Foi mal, tá bom? - Jogou os ombros para frente, dando-se por vencido.
- Agora não adianta nada. - Suspirou.
- Prometo que não irei mais fazer isso... - Interrompeu-o ao virar-se para ele repentinamente com milhões de formas de xingá-lo em mente, entretanto, não conseguiu proferir nenhum. Então, com um arquejo, virou-se novamente e seguiu o caminho até a escola.
Bjs:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Ano
FanfictionDez amigos que irão enfrentar seu último ano no ensino médio, será o último ano antes tomarem decisões sobre seus futuros pela frente. Irão se descobrir, ter novos amores, descobrir amores que sempre estiveram ali, descobrir que o começo da vida ad...