S/n point of view:
Como eu pedi a Florence cinco minutos depois realmente veio e agora estava sentada ao meu lado enquanto eu punha a série naquelas telas dos aviões.
- Então Grey's Anatomy é sobre que mesmo? - Florence pergunta enquanto olha o que eu estava a fazer.
- Morte. - Olho para ela. - Estou a brincar, bem não pois morrem quase todos ou desaparecem, mas é sobre médicos.
- Interessante, eu conhecia pelo nome e queria ver só tinha preguiça.
- Acredita não te ias arrepender. - Finalmente acabo de por e ponho a temporada 12.
- Se tu dizes. - Ela da de ombros e começa a ver comigo.
Passamos o resto do caminho a ver e até adormecemos em meios de episódios mas acho que não tinha muito problema pois eu já tinha visto e Florence acho que nem queria.
Neste momento a loira dormia bem calma ao meu lado e eu não parava de a observar, não sei, ela é tão linda, acho que seria capaz de amá-la mesmo não sabendo muito bem lidar com amor.
- É estranho observar pessoas a dormir. - Ela diz ainda de olhos fechados.
- Então a madame está acordada?
Ela acena e abre os olhos, mas quando foi que de repente ficamos com as caras tão próximas? Quando foi que eu tinha o meu olhar na boca dela e ela na minha?
Deus eu estava louca.
Tudo pareceu mais lento. Muito lento... Como se o tempo estivesse realmente parando.
Um calor estranho começou a surgir no meu corpo.
Abri levemente a boca em surpresa. Meus músculos pareceram travar, todos ao mesmo tempo.
Minha respiração ficou presa na garganta.
As batidas do meu coração se aceleraram com uma rapidez surreal, parecia que a qualquer segundo ele sairia do meu peito, pela forma tão rápida e bruta em que batia.
Eu iria ter meu primeiro beijo com ela..
Florence Pugh.
Nossos lábios se tocaram e nossas bocas entreabertas permitiram uma guerra
entre nossas línguas.Eu acabava de beijar Florence Pugh?
Senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream girlfriend. [Florence Pugh x Social media/Real Life]
Fanfiction"she's my dream girlfriend" Onde Florence Pugh e S/n Somerhalder se apaixonam uma pela outra nos set de gravações. Florence Pugh x Social media x real life