021- "chegamos"

461 46 5
                                    

S/n a Somerhalder point of view:

Finalmente conheci Hailee Steinfeld e sinceramente? Ela é incrível!

Bom tudo começou quando a Scarlett foi me buscar ao meu apartamento e reparei que a Florence estava com alguém atrás e quando entro no carro é nada mais nada menos que Hailee Steinfeld, incrível não?

No aeroporto Hailee me tirou fotos e eu a ela e eu esperava postar quando chegarmos a nossa diretora do filme Cate Shortland disse que poderíamos passar o resto do dia na paz e era isso que iríamos fazer.

Mesmo Hailee não indo gravar connosco ela simplesmente quis vir para me conhecer esta garota é incrível, com certeza uma das melhores atrizes que conheci.

É bom voltar ao set com a Scarlett ela é um amor e Deus eu amo conhecer a Florence também ela parece uma criança que da vontade de apertar as bochechas como as avós costumam fazer mas me contive.

- Eu haiz. - tento chamar a garota ao meu lado mas reparei que estava dormindo.

Procurei por Florence com o olhar até encontrar o cabelo loiro da mesma, me levanto indo até ela, me levantei com cuidado para não acordar a morena e vou andando até ela vendo que está sozinha e me sentei ao lado dela.

- Que susto praga! - Ela põem a mão no peito assim que me olha.

- Sou assim tão feia? - Abro a boca com indignação.

- Não! De feia não tem nada.. oh! Calma.. - Ela percebe o que disse e fica abaixa a cabeça com vergonha.

- Ok! Não sabia que precisava ver Florence Pugh com vergonha para viver! - riu da cara dela.

- Para de rir! Você entendeu. - ela me olha.

- Sim, eu e entendi. - Mando um sorriso. - Cade a Scar? - pergunto vendo que era a outra loira que estava a beira da Florence.

- Disse que foi a casa de banho. - Ela responde dando ombros e voltando sua atenção para o seu livro.

Já sentada no suposto lugar da Scarlett eu me permiti observar melhor a loira e eu dava graças a Deus por ninguém conseguir filmar dentro do avião não pretendo ir para as médias outra vez.

Ela tinhas uns olhos tão lindos! E um cabelo meu Deus e então o sorriso? Era a melhor parte quando ela estava/está no set e não para de fazer palhaçadas, na verdade ela é que nos anima a todos de madrugada quando estamos com sono.

- Ei. - Vejo a Scarlett passando sua mão à frente da minha cara. - Cuidado para não babar.

Vejo Florence rir.

- Ao menos a Hailee dorme o caminho todo, sinceramente uma pessoa já nem pode olhar para outra! - Digo me levantando e voltando para a beira da morena ouvindo as loiras rirem.


E foi issooo! Espero que esteja bom 👀

dream girlfriend. [Florence Pugh x Social media/Real Life]Onde histórias criam vida. Descubra agora