Uma tarada casada com a tentação que não se importa com sexo

8 2 0
                                    

Pra que comentar algo que vai destruir seu casamento?
Não sei, talvez seja porque queremos que o outro saiba como nós sentimos realmente. Ou talvez seja só egoísmo mesmo.
Me pergunto o que se passa na cabeça dele, se ele já se colocou no meu lugar, se já tentou entender como me sinto.
Já me coloquei tantas vezes no lugar dele, tento não cobrar dele, pois sei que ele se sente mal por não conseguir ser o que eu espero, de me decepcionar muitas vezes. Que se sente menos homem por isso.....
Mas será que ele já parou pra pensar em como eu me sinto, em como esse distanciamento me machuca, de que ele me faz me sentir menos mulher, ou uma mulher incompetente por não conseguir manter o seu par interessado.
Acho que não, pois pedir empatia é mais fácil do que ter. Pra que tentar entender sua parceira, se ela é obrigada a te entender ou te perder..... Pois ele não quer mudar por ela, mas se ela quer está com ele tem que mudar.
Saber que ela mudaria todo o seu ser e irá contra seu organismo por ele. As vezes tenho vontade de tirar meus órgãos reprodutores, pois assim não sentiria tanta atração física por ele, nem essa necessidade de toque que me destrói a cada instante......
Estou me afundando e não quero ser salvo.....pois talvez encontre a paz no fim desse precipício......

Desabafos de uma pessoa ruimOnde histórias criam vida. Descubra agora