como eu passei a odiar a presença da minha enteada

6 2 1
                                    

Engraçado que eu amava essa pequena criança com todas as minhas forças....lembrava aniversário e pegava no pé do meu marido pra tentar ter um relacionamento melhor com ela e o menino.
E ia tudo bem, ele fazia tudo que podia para estar com eles e eu sempre o apoiei com isso.
Mas como nem tudo são flores....um dia eu me tornei o que toda madastra é: a vilã da história que maltrata a princesa por ciúmes e inveja......
Sei que sou um ser horrível por desejar que ela não existisse, e que ele só tivesse o menino ......
A filha dele é falsa, manipuladora, interesseira e só fala com ele quando quer algo....aí trata ele como único e precioso pai....acho que ela até hj não disse pra ele se separar de mim por ver vantagem em me ter por perto.....mas se não fosse por isso ela já tinha o convencido a me deixar.....
O pior é que eu sou uma pessoa relaxada, desleixada e porca no quesito limpeza, mas quando ela veio morar com agente passei a me dedicar a cuidar da casa para que ela tivesse um bom ambiente pra morar.....eu trabalho o dia todo e chego em casa quase as 19hs da noite..... Mas sempre antes de sair deixava comida, casa arrumada e às vezes a louça do jantar pra ela lavar..... Quando eu chegava tinha absorvente jogado pela casa, roupa mijada no banheiro, o quarto dela parecia um chiqueiro, e se eu falasse algo com ela, ela me respondia a altura como se tivéssemos a mesma idade, eu tinha vontade de fazer ela ingulir os dentes ...... Com o tempo fui acumulando isso e me tornando cada vez mais a madrasta má......e meu marido sempre do lado dela.....eu às vezes me sentia uma estranha na minha casa......tudo que eu tinha ela tava tirando ......eu não podia passar um momento com meu marido, não podíamos dormir juntos, não podíamos não deixar de tratá-la como o centro das atenções........
Hj eu já acordei ouvindo o quanto eu sou porca, desleixada e como eu queria que ele não tivesse filhos ou no mínimo não tivesse contato com eles......o que é mentira, mas não vou mais me defender ou lutar contra a maré vou só deixar isso passar
Continuar sendo o pilar quando ele precisar e se um dia ele quiser me deixar, o deixarei parti......pois quem ama não faz refém........quero que fique por mim.....não porque pedi mas porque quer está comigo...... esse é o desejo do meu coração ❤️❤️❤️❤️❤️

Desabafos de uma pessoa ruimOnde histórias criam vida. Descubra agora