𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟏 | ₊˚⊹ᰔ

216 13 9
                                    

𝐍𝐎 𝐒𝐔𝐒𝐏𝐈𝐑𝐎 𝐁𝐀𝐈𝐗𝐎 𝐒𝐀𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐃𝐎𝐒 𝐋𝐀́𝐁𝐈𝐎𝐒 𝐄𝐍𝐂𝐀𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎𝐒 𝐑𝐀𝐏𝐀𝐙𝐄𝐒 𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  ── mexia meus dedos estralando várias vezes ajeitando a minha roupa contra meu corpo sentido que estava cada ver ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐎 𝐒𝐔𝐒𝐏𝐈𝐑𝐎 𝐁𝐀𝐈𝐗𝐎 𝐒𝐀𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐃𝐎𝐒 𝐋𝐀́𝐁𝐈𝐎𝐒 𝐄𝐍𝐂𝐀𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎𝐒 𝐑𝐀𝐏𝐀𝐙𝐄𝐒 𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  ── mexia meus dedos estralando várias vezes ajeitando a minha roupa contra meu corpo sentido que estava cada ver mais perdida ──  como alguém de tão pouca ideia se meter em uma confusão dos céus ? Encarando o loiro na minha frente que dirigia com atenção , será uma longa jornada.

𝟐 𝐌𝐄𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐓𝐑𝐀́𝐒

𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐗𝐓𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐀𝐆𝐈𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 ── vou pra faculdade depois trabalhar e logo vou pra casa assistir um filme e comer pipoca, trabalho como garçonete em uma cafeteria até que quando estava terminando o trabalho vem minhas duas amigas me chamando pra ir em uma balada , depois de longas tentativas eu aceitou ir.

Troquei de roupa rápido em casa , formos pra balada estou vestida com um vestido preto curto  e salto preto e cabelos soltos chegando lá me sentir um pouco perdida me sento na mesa do bar peço uma bebida , depois de alguns minutos ele me entregar a bebida fico bebendo até que vejo um loiro de olhos verdes alto com camisa flanela , é uma jaqueta de couro sinto que é problema mas me sinto atraída por ele não sei o por que , nossa eu nem consigo me concentrar direito olhando pra ele então ele vem em minha direção dizendo :

Não devia está curtindo como os outros ? ── exclamou se encostando na bancada do bar me olhando de cima a baixo

Não tenho o costume em vim pra baladas ── falei o olhando nossa que homem lindo , parabéns.

Bom , eu acho que você devia aproveitar com certas pessoas aqui ── diz ele com um sorriso galanteador sério ? Dou um sorriso e falo levantando meu copo

Que se foda , vamos aproveitar. ── digo com um sorriso pra ele e ele levantar o seu copo dando um brinde também ── sei lá aonde estão minhas amigas só sei que vou aproveitar com esse bonitão.

Bom depois de algumas duas horas eu acho que passei um pouco do limite , estava o beijando. Sim estava beijando um desconhecido, se eu não tivesse tão cheia de bebida eu não faria isso mais...nossa ── mas vão ficar entre a gente como ele beijar bem pelo amor de Deus , ele tá me beijando com tanta vontade que tô quase sem ar nossa não to conseguido ouvir meus pensamentos agora quando ele começa a passar a mão na minha perna dando apertos alguém nos interrompe.

Dean ── diz um cara moreno alto com cabelos , com uma blusa azul escuro nos encarando , nós paramos o beijo e olhamos pra ele

Que foi Sammy ?tô ocupado agora ── diz me olhando dando um sorriso e fico sem graça

Preciso de ajudar agora ── diz ele olhando sério pro Dean parece que ele entender o recado me olhar dando um sorriso falando

Sinto muito linda , tenho que ir foi incrível beijar você ── diz ele com um sorriso de lado me dando um beijo na bochecha me deixando sozinha quase tendo um treco no coração , depois de alguns minutos eu decido ir embora não quero mais ficar na balada aviso as meninas que tô indo embora pra casa e elas perguntam se eu queria que elas fosse juntos mas falei pra ela curtirem, ── então sozinha pego meu casaco me visto e vou em direção a minha casa andando pela rua escura só com as iluminas dos poste que já estão quase falhando , fico com um pouco de medo logo  apresso meus passos pra ir para casa.

Bad Idea Right? - Dean winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora