Capitulo Único

483 55 14
                                    

Jeongin rolou pela cama um monte de vezes e o sono não vinha. ele sentia seu coração acelerado e apertado, provavelmente estava acontecendo de novo. ele sentou na cama e em seguida ele escutou alguém bater na porta. Jeongin respirou fundo e se levantou.

Ele desceu as escadas a contra gosto e assim que abriu a porta, viu Minho caído no chão completamente bêbado e no fundo, Yang sabia que não era somente álcool.

Jeongin como das outras vezes, pegou o Lee, com uma certa dificuldade, o levou até o banheiro, deu banho em Minho e depois colocou uma roupa confortável. O mais novo o colocou deitado na cama e um balde ao lado.

E como nas outras vezes, Jeongin se sentou na poltrona e não dormiu.

↛↛

Na manhã seguinte Minho acordou e foi difícil pra ele se achar. Ele olhou ao redor só para constatar que tinha parado na casa de Jeongin. Ele suspirou e desceu.

Ao chegar na cozinha, viu Jeongin sentado à mesa, segurando uma caneca de café e olhando pro nada. Minho se sentou em sua frente e só aí o Yang saiu de seu transe.

- Eu quero terminar Minho!

Jeongin foi direto. ele realmente não estava mais aguentando. Estava namorando Minho há três meses e ele descobriu da pior forma que o Lee gostava muito, muito mesmo, de bebidas alcoólicas.

Minho foi pego de surpresa e ele apenas encarou Jeongin. Ele não sabia o que dizer.

- O que? - Minho saiu de seu choque e encarou Jeongin perplexo.

- Eu cansei.

Jeongin bebeu um pouco de seu café e suspirou.

- Innie, eu te amo.

Minho viu Jeongin segurar as lágrimas.

- Eu também te amo, só que não dá mais pra mim.

Jeongin finalmente deixou as lágrimas rolarem. Ele se sentia tão triste. Ele não queria terminar com Minho, não queria dar um fim ao que eles tinham. Quando o Lee estava bem, ele era uma pessoa incrível e amava dar carinho.

Mas quando bebia, era só ladeira abaixo.

- Innie...

- Só vamos dar um fim, tá. Eu não aguento mais Minho, e todo dia isso, eu simplesmente cansei

Minho ficou sem saber o que dizer, seu coração parecia que ia sair pela boca e seus olhos ficaram marejados. Seu peito doía e ele sabia o porquê.

- Só me dá mais uma chance. - Pediu Minho secando as lágrimas que insistiam em descer.

- Não, Lino, eu realmente cansei.

Jeongin se levantou e foi até Minho. ele deixou um beijo na testa do mais velho e em seguida subiu. Yang entrou em seu quarto e só aí ele deixou as lágrimas rolarem livremente.

♡♡

- Vamos sair pra beber? - Perguntou Hyunjin animado.

Já tinham se passado dois meses desde que Minho e Jeongin tinham terminado. O Lee nunca mais colocou uma gota de álcool na boca e por incrível que pareça, ele se sentia bem. Tinha arrumado emprego em uma biblioteca e estava conseguindo se virar bem.

- Não dá pra mim, eu vou trabalhar.

Minho se levantou de onde estava, pegou sua mochila, se despediu dos amigos e saiu.

O Lee estava bem, bem e sóbrio. Ele gostava de sua vida no momento. O dinheiro que recebia não era muito, mas ele estava conseguindo se virar bem. Parou de atrasar os aluguéis e todas as suas contas importantes e tinha até conseguido comprar um celular novo. Nós tínhamos um novo Lee Minho.

New Addiction - JeongHo Onde histórias criam vida. Descubra agora