____________________________________
Luna despertou de seu sonho com a voz misteriosa ecoando em sua mente. Sua amiga Luana gentilmente a acordou, interrompendo o sonho e trazendo-a de volta à realidade da sala de aula.
—Luna, cuidado— diz uma coisa que eu não consigo ver, em meus sonhos.
—Acordar Luna—diz Luana sacudindo eu na mesa da escola.
—todo mundo já foi pra casa e aqui você dormindo— diz Luana pegando sua mochila e colocando nas costas.
—hum, mais aí tu fez oque eu te pedir— perguntei para Luana.
—Luna, eu não posso entra no computador do meu pai e ver onde sua mãe está ou quem é ela— disse Luana jogando minha mochila em mim.
—aí!, qual foi Luana, teu pai nem ia sabe disso— digo me alevantando e saindo da sala de aula.
— vem logo que o Pietro tá esperando nós lá fora— diz Luana me puxando no corredor.
Pietro as esperava em seu carro. Luana era mais que uma amiga; suas vidas pareciam entrelaçadas desde o início.
A ausência da mãe de Luna sempre a intrigou. Seu pai alegava que ela estava a trabalho, mas Luna sabia que essa história não se sustentava por tanto tempo.
Enquanto Pietro, um dos melhores amigos de Luna, ele mantinha um ar de mistério sobre seu passado. Seu aniversário de 18 anos passara sem celebração, algo que deixava Luna e Luana curiosas. A relação entre eles era especial, mesmo com a diferença de idade.
—Ai você demoraram demais— disse Pietro no carro.
—Luna está dormindo eu mal consegui acordar ela— disse Luana abrindo a porta do carro e entrando.
—hum, ainda estou com sono— digo entrando no carro.
sobre meu pai, um advogado cujas ocupações o mantinham longe da família. Essa distância permitia que eu explorasse minhas próprias atividades sem muita supervisão.
—tchau—digo saindo do carro e indo correndo para casa.
Logo quando cheguei coloquei a minha mochila no sofá e fui na cozinha para esquentar um leite para mim no fogo.
No entanto, minha atenções foram capturadas pelo fogo da cozinha. Sentindo-se atraída, eu me aproximou, quase hipnotizada pelo fogo ardente. Eu afastou-se apenas quando a chama aumentou, voltando à realidade.
— eu tô louca, kkk— rir de nevoso apaguei o fogo e coloquei o leite no copo e depois peguei um biscoito e fui para sala ver alguma coisa.
Luna foi para a sala, assistiu TV e acabou adormecendo no sofá. Quando acordou, ela desligou a TV e foi para seu quarto. Toma um banho relaxando e demorando, quando saiu do meu banho meu celular mostrava um aviso sobre o aniversário de Luana, que estava a cinco dias de distância.
—tinha me esquecido disso, 18 anos da querida— digo desligando o celular e abrindo meu quarta roupa.
Luana era mais velha que eu dias e quais um mês por causa de 4 dias. E a única foto que eu tenho da minha mãe é dela grávida de mim e a mãe de Luana grávida dela, mas o rosto dela está pintado.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os terrores da cidade
Fanfiction"Em uma envolvente fanfic repleta de poderes sobrenaturais, conflitos de gênero, intensas emoções e reviravoltas emocionantes, Luna embarca em uma jornada para descobrir a verdade oculta. Acompanhada por seus leais amigos, ela desvenda mistérios rel...