Eu decidiu relaxar com um banho revigorante antes de começar a se arrumar para a festa à fantasia. Depois de escovar os dentes e cuidar do cabelo, ela se preparou para se vestir. Enquanto se arrumava, notou a presença incomum de seu pai em casa e ficou intrigada.
—vai sair?— perguntou o meu pai.
—vou— respondo colocando minhas asas de fadas.
—toma muito cuidado— disse ele que parecia tenso.— e volte cedo, por que amanhã quero fala com você— disse ele saindo da porta do meu quarto.
— eu sempre volto cedo de festas— digo rindo depois.
Eu menti sobre intenção de voltar cedo, sabendo que não costumava fazer isso. Com o cabelo finalizado, eu passou para a maquiagem e, em seguida.
Foi para sala, eu mandei mensagem para Pietro para que ele soubesse que estava pronta.
Elogios vieram de seus amigos quando eu entrava no carro de Pietro, Luana me chamou de linda e Luna retribuiu o elogio. Na festa, eu ficou encantada com as várias fantasias criativas e logo se dirigiu à sala de bebidas.
Depois de dançar com suas amigas, eu avistou Pietro dançando com Kelly e teve um pressentimento sobre o que estava acontecendo. Enquanto observava, notou que Luana estava dançando com um desconhecido.
Um rapaz desconhecido se aproximou de mim .
—iai, oque faz aqui sozinha?— perguntou o rapaz que vinha com uma bebida na mão.
—nada só olhando o povo—digo olhando para ele que ficou ao meu lado no sofá.
—mas iai não vai rola nunca o nosso beijo?— perguntou o rapaz que chegou mais perto de mim.
—vamos ou bora— digo pegando sua mão o conduziu para um canto mais tranquilo.
No entanto, um ruído no ambiente os interrompeu e o rapaz ficou um pouco nervoso.
—você viu aquilo ali— disse o rapaz que apontava.
— É o vento— digo puxando ele para um beijo bem intenso.
Luna tentou tranquilizá-lo, mas então viu algo correndo na floresta e interrompeu a situação.
—olha aquilo ali— disse ele parando de me beijar pela 2 vez.
— é só um cachorro correndo com o seu dono que é muito rápido— digo e quando eu olho para trás o rapaz assustado saiu correndo.
Intrigada, eu decidi investigar para mostrar pra ele que não era nada, e se dirigiu à floresta.
Lá, eu ouviu um grito de dor e seguiu o som, encontrando um garoto ferido no chão.
—Tudo bem??— digo correndo em direção ao o garoto.
—Quem é você?— perguntou o garoto que me olhou assustando.
eu se aproximou e ofereceu ajuda, sentando-se ao lado dele. O garoto estava desconfiado,
—deixa eu vê isso— digo tirando a sua mão da seu corte na costela.
começou a examinar seu ferimento. Rasguei sua camisa para estancar o sangue e conversou com ele para distraí-lo da dor.
—faz oque aqui no meio da floresta?— perguntou tentando distrai ele.
—Aah, não te interessa— disse ele olhando para os lados.
—tá, ah e "obrigado por ter ajudado"— digo— ah meu nome é Luna e o seu?— perguntou ao garoto que me olhou meio estranho.
—não importa o meu nome, como é seu nome completo— disse ele olhando para mim.
—aah, não importa o meu nome completo— digo rindo— engraçado— disse ele que deitou sua cabeça no chão.
Eles ouviram e viu uma coisa se aproximando rapidamente. Sem saber o que esperar, eu se colocou sobre o garoto como forma de protegê-lo. Algo me, e eu desmaiou, ouvindo as últimas palavras do garoto antes de perder a consciência.
—Ou sair de cima de mim..., você ESTÁ SANGRANDO— disse ele preocupado e me tirando de cima dele.
—Droga!!, garota louca— disse ele que tentava ser alevanta e me ajudar.
Quando Luna recobrou a consciência, estava em um hospital, que estava sozinha em seu quarto do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os terrores da cidade
Fanfiction"Em uma envolvente fanfic repleta de poderes sobrenaturais, conflitos de gênero, intensas emoções e reviravoltas emocionantes, Luna embarca em uma jornada para descobrir a verdade oculta. Acompanhada por seus leais amigos, ela desvenda mistérios rel...