Ep:03 Derby e a subida pros profissionais

46 4 0
                                    

Pov: Rayanna

Acordo com meu celular tocando e vejo que era cinco e meia da manhã então levanto vou até o banheiro faço minhas higienes depois tomo banho faço minha skin care e depois eu me troco.

Termino de me arrumar e desço pra tomar café no salão de comida do hotel e me sento do lado do Pedrinho depois de ter pegado um prato com um pedaço de melancia e alguns morangos, acompanhados por um suco de laranja natural.

Perdrinho: Bom dia Ray, tá melhor? - Vejo os olhos da garota inchados provavelmente de tanto chorar.

Ray: Bom dia Peh, aham - Como um pedaço da melancia.

Guilherme Arana: Bom dia irmã - Beijo a cabeça dela.

Ray: Dia - Bebo um pouco do suco.

Cristian Pavón: Buenos días, nossa Ray você eo vai comer isso?

Ray: Bom dia - Sorrio fraco. - Sim, por que hoje eu tenho jogo

Eduardo Vargas: Pensei que tinha sido cancelado por ameaça da mancha - Bebo meu café.

Ray: E foi - Falo bebendo meu suco. - No caso o do Sub-20 foi cancelado mais o dos profissionais não sem falar que vai ser em casa então a mancha não vai tá lá

Guilherme Arana: Você subiu pros profissionais?

Ray: Ainda não o Alexandro disse que o Luxemburgo me chamou só caso alguma precise ser substituído e tals

Rodrigo Battaglia: Mais se você entrar hoje significa que você subiu?

Ray: Sim - Sorrio fraco de novo.

Luiz Felipe: Parabéns Ray - Falo bebendo café.

Ray: Obrigada - Termino de comer.

Luiz Felipe: E quando você tiver de folha pode vir ficar com a gente só encaixa direitinho na sua agenda tá?

Ray: Tá bom Luh valeu - Fico mexendo no meu celular.

Paulinho: Bom dia - Falo sentando na mesa e olho pra Ray percebendo seus olhos inchados.

Ray: Gente vou terminar de arrumar minha mala tá - Levanto da mesa.

Hulk: Vai lá na hora de ir eu te chamo

Ray: Valeu Hulk - Subo.

Passa um tempo eu já tinha terminado de arrumar minha mala então a gente vai embora e volta pra Belo Horizonte, assim que chegamos nos vamos pro CT pros meninos treinarem.

Guilherme Arana: Mana só vou terminar de treinar e a gente já vai tá?

Ray: Beleza enquanto eu espero eu vou concentrar um pouco tá?

Guilherme Arana: Tá bom maninha

Luiz Felipe: Ray se precisar de bola pode pegar ali no campo - Aponto.

Ray: Valeu Luh - Pego meus fones Bluetooth, conecto eles no meu celular e começo a ouvir música enquanto treino com a bola.

Cristian Pavón: Nossa sua irmã domina bem a bola em Arana

Guilherme Arana: Ela arrasa - Sorrio olhando ela.

Passa um tempinho o treino dos meninos acaba.

Guilherme Arana: Ray já quer ir?

Ray: Não ainda tá cedo, posso ficar na sua casa até dar a hora?

Guilherme Arana: Nem precisa perguntar né claro que pode

Cristian Pavón: Ray se não se importar eu vou ir ver seu jogo

Ray: Eu vou é gostar de te ver lá - Sorrio.

Rivais no time, um casal fora do futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora