POV: Rayanna
Acordo cedo e vou pro banheiro faço minhas higienes tomo um banho e me troco e como hoje seria o meu primeiro dia de trabalho no Galo não queira me atrasar faço apenas um café gelado por que eu amo pego uma torrada como em seguida escovo os dentes pego um uber e vou pro CT.
Sua roupa
Assim que chego no CT falo com o Luiz Felipe depois vou direto pra minha sala de trabalho chego lá e encontro o Paulinho o Hulk e o Pavon me esperando lá.
Ray: Bom dia meninos
Hulk: Bom dia Ray - Sorrio.
Paulinho: - Não respondo e fico no meu celular.
Cristian Pavon: Bom dia doutora - Sorrio e vejo que ela ainda tava com a bota ortopedica. - Como tá o tornozelo?
Ray: Pode me chamar de Ray Cris não precisa de formalidade fora de campo não,respondendo sua pergunta tá melhor, quase não to sentindo dor
Cristian Pavon: Valeu - Sorrio. - Ah, que bom Ray
Hulk: Já to até vendo o Cristian fingindo que se machucou só pra vir ver a fisioterapeuta - Rio.
Ray: Hulk pelo amor de Deus né - Rio e pego a minha prancheta. - Bom vamos ver o que vocês tem
Começo a ler o que tava escrito na minha prancheta, no caso o Paulinho tava com uma leve torção no joelho esquerdo, o Hulk tava com um pouco de desconforto na parte de trás da coxa e o Cristian tava com uma torção no ombro direito.
Ray: Bom agora que já sei o que vocês tem vamos começar o tratamento - Falo colocando a prancheta de lado e indo até eles.
Paulinho: Não quero você encostando a mão em mim não - Levanto e assim que passo por ela esbarro nela de propósito.
Ray: - Me desequilibro por conta da bota e me apoio na mesa pra não cair no chão.
Cristian Pavon: - Olho pra ele. - Ele ta de graça já né
Ray: Não liga não, ele é assim mesmo
Começo o tratamento do Hulk depois de uma hora termino e vou pro Cris logo começo a fazer uma massagem em seu ombro descendo pro seu braço.
Cristian Pavon: - Fico olhando pra mesma.
Ray: Que foi? - Olho pra ele ainda fazendo massagem.
Cristian Pavon: - Não falo nada apenas olho pro lado vejo que o Hulk ainda tava no banheiro então puxo a Ray pra um beijo.
Ray: - Retribuo e coloco a mão na nuca dele.
Hulk: - Saio do banheiro e vejo os dois se beijando. - Eita que o cabaré abriu cedo em - Rio.
Ray: - Me separo do Cris e olho pro Hulk. - Pior que não tem nem o que a gente falar - Rio.
Cristian Pavon: Verdade - Rio e coço a minha nuca.
Hulk: Relaxem lá na festa eu e o Pedro também vimos vocês se pegando e a gente não vai contar nada pro Arana não - Sorrio.
Ray: Valeu Hulk sério - Sorrio.
Hulk: Bom fiquem mais um pouco aqui mais voltem logo em antes que alguém venha atrás de vocês - Saio da sala fechando a porta.
Ray: Bom somos só nois - Sorrio.
Cristian Pavon: Sim, senta aqui gatinha - Me ajeito na maca dando espaço pra ela sentar.
Ray: Como tá o braço?
Critian Pavon: Ta melhor valeu - Sorrio. - Posso ser sincero com você Ray?
Ray: Magina, sempre Cris, o que foi?
Cristian Pavon: Ontem lá no seu jogo eu fiquei com um pouco de ciúmes de ver você próxima do Rojas
Ray: Ah, relaxa gatinho ele é só um amigo meu quase um irmão - Rio. - e outra você é o único que eu fico
Cristian Pavon: - Sorrio. - Bom saber, por que você também é a única que eu fico
Ray: Que bom - Sorrio.
Cristian Pavon: Sim, vem cá - Beijo ela de novo.
Ray: - Retribuo o beijo enquanto acaricio sua nuca.
Cristian Pavon: - Coloco a mão na sua cintura e logo desço os beijos pro seu pescoço.
Ray: - Me arrepio e continuo com a mão na nuca dele.
Cristian Pavon: Se quiser que eu pare avisa ta? - Olho pra garota em minha frente.
Ray: Ta bom - Olho pra ele sorrindo.
Cristian Pavon: - Volto a beijar seu pescoço enquanto acaricio sua cintura.
Ray: - Fico passando a unha de leve na sua nuca fazendo o mesmo se arrepirar sorrio e logo me ajeito sentando no colo dele.
Cristian Pavon: - Dou alguns selinhos demorados em seu pescoço. - Vai pro meu apartamento hoje?
Ray: Pra dormir lá?
Cristian Pavon: Sim
Ray: Beleza, eu só vou avisar pro Hulk pra ele passar um pano pra gente - Rio.
Cristian Pavon: Belza gatinha - Escuto um barulho na porta e ajudo ela a descer do meu colo.
Guilherme Arana: Ray? - Entro na sala dela.
Ray: Eu? - Pergunto fingindo que to anotando alguma coisa na minha prancheta.
Guilherme Arana: Por que vocês dois estão sozinhos aqui em dona Rayanna?
Ray: Por que eu já terminei a sessão do Hulk e a gora terminei a do Cris, mais que ciúmes é esse em maninho?- Rio olhando pra ele.
Guilherme Arana: Só to cuidando da minha irmã mais nova né
Ray: Aham to vendo - Rio.
Cristian Pavon: Bom doutora já vou indo pro meu quarto
Ray: Tudo bem, e depois do jogo de hoje não esqueça de dizer como se sentiu
Cristian Pavon: Ok - Sorrio e saio da sala indo pro meu quarto.
Guilherme Arana: Não quero você de graça com ele não em Ray - Vou até ela.
Ray: Oxi Gui mais eu só tava trabalhando - Olho pro meu irmão.
Guilherme Arana: Eu sei, mais com o Paulinho você fala a mesma coisa, até que ele te machucou
Ray: Com ele foi diferente - Cruzo os braços.
Guilherme Arana: Por que diferente?
Ray: Por que ele foi um filho da puta comigo, me iludiu e ainda no final quis me pagar de louca o Cris não, ele é super de boa comigo
Guilherme Arana: É mais mesmo assim, outra coisa já ficou com o Pavon?
Ray: Não, por que a pergunta?
Guilherme Arana: Só to checando
Ray: Ai Guilherme pelo amor de Deus vai treinar vai, que daqui duas horas você tem jogo - Rio e a gente vai pro campo do CT e eu fico acompanhando o treino dos meninos enquanto não consigo parar de pensar no Cris.
Com o Pavon...
Estava treinando de boa até que vejo a Ray na beira do campo olhando pra todos assim que ela olha pra mim eu sorrio e ela sorri de volta e porra que sorriso lindo, em seguida volto pro treino mais minha atenção era toda dela só conseguia pensar nela e em mais ninguém e eu nem queria pensar em outro alguém que não fosse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais no time, um casal fora do futebol
RomansaRayanna Arana é irmã mais nova do jogador Guilher Arana e assim como o irmão ela joga no time do Corinthians porém Rayanna ainda não subiu para os profissionais ela ainda está no sub-20 de seu time, seu irmão atualmente joga no Atlético-MG então de...