Capítulo V-"Então posso te dar um abraço?"

99 8 0
                                    

LEIAM O CAPÍTULO ANTERIOR!!!!]

*****************************************

Livia tinha acabado de falar com o Alex e estava decidida, iria terminar com o Téo. E de preferência hoje.

WhatsApp on
        
                                       Pode chegar uma meia           
                                       hr antes???

Posso sim. Pq?

                                     Dps eu te explico

Ok. ♥️💋

WhatsApp off

Lívia estava totalmente decidida. Apesar de só estar decidida apenas disso porque sua relação com o Alex não estava entrando na sua cabeça . Amigos? Colegas? Algo mais?

[QUEBRA DE TEMPO]

Téo estava em uma mesa na lanchonete do CEC. Assim que a Lívia chegou o clima do lugar pesou. Lívia não sabia por onde começar mas sabia que ia terminar.

Lívia- Téo, eu preciso te falar uma coisa!

Téo- Eu também

Lívia- Então falamos juntos... 1,2,3

Lívia- Acho que não temos que ficar juntos!
Téo- Acho que temos que ficar juntos!

-Hãn- falaram juntos

Lívia- É isso mesmo que você ouviu

Téo- Você não pode estar falando sério

Lívia- Estou e muito

Téo- Por que você acha isso?

Lívia- Talvez pelas brigas e discussões? Olha um relacionamento tem duas pessoa, sabia?

Téo- Eu sei! Mas é a nossa amizade?

Lívia- Podemos ainda ser amigos, mas sem namoro!

Téo- ~Então eu posso te dar um abraço?~

Lívia- Claro que pode!

Eles se abraçam, Lívia sentiu o Téo chorando, mas não seria por dó que iria mudar de decisão. Ainda mas por já tá feita.

Nesse momento chega o Alex e vê os dois abraçados.  Ele até chegou a pensar que tinha alguma chance com a Lívia, mas parece que ela fez sua escolha.

Lívia percebe a presença de Alex mas é tarde, ele sai dali rapidamente. Lívia enterrompe o abraço e corre até Alex.

[No próximo capítulo]

Lívia- As coisa poderiam ser mais fáceis! Por mim nós iríamos dar certo!

Alex- E porque não daríamos?

<NOTAS DO AUTOR>

Gente desculpe a demora! Me perdoem. Eu ia fazer o termino da Lívia e do Téo assim. Mas eles terminaram antes. ( Pelo menos)!

Espero que gostem! Leiam, vote e comenta.
Quando vcs são leitores fantasma desmotiva.

Ent até um dia aí!!

💋💋❤❤♥️♥️


Amor E Ódio Andam Juntos- LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora