XII-Calma amor!

32 4 0
                                    

Lívia pov

Eu acordei. Mas tudo tava diferente. Eu não estava na minha cama nem no meu quarto, muito menos com a Karen. Eu dormi na cama do Alex com ele! Eu sei q isso é muito sério. Mas tava tão bom. Que eu fingi que voltei dormir.

Alex- Como ela consegue ser bonita de qualquer jeito? Até dormindo.

Lívia- Como se você ficasse feio quando dorme.

Alex- Eu sei de mim. Não sei da pessoa que está deitada comigo as duas da manhã!

Lívia- DUAS DA MANHÃ??!!

Alex- ~Calma amor!~

Lívia- Amor?

Alex- Por que não?

Lívia- Claro. Mas... ainda não somos namorados!

Alex- Mas podemos ser- Alex se levanta e ajoelha- Lívia você é linda, inteligente e a menina mais legal que eu conheço, você alegra meus dias e eu quero alegrar os seus. Lívia Gaspar você aceita namorar comigo?

Lívia- Claro

Alex foi e me abraçou, e o que começou com um abraço terminou com um beijo. Um beijo cheio de desejo e intensidade. Logo só estavamos com nossas roupas íntimas, apenas isso nos separando. Disso foi para algumas ações que se transformouem gemidos e vozes rocas.

Lívia- Alex...- eu disse em um gemido- Alex...

Alex- Quer que eu continue... amor- disse ele em um tom safado- quer isso aqui?

Alex enfiou seu dedo dentro de mim. Que eu soltei um gemido alto demais. Isso só fez eles se mover mais lentamente possível. O que me irritou.

Lívia- Alex para disso- falei com uma voz rouca

Alex tirou o seu dedo de dentro de mim com uma cara de convencido. Como ele faz isso? Ele com certeza já fez isso! Eu só tô aqui boba gemendo e ele me fazendo gemer.

Lívia- Alex era para você ir rápido não parar!- disse brava

Ele me olhou com um olhar safado e enfiou seu dedo denovo. Quase não se movimentando.

Lívia- ALEX- falei um pouco mais alto, e cravando minha unhas em sua nuca, e beijando o seu pescoço. Eu passei a mão por seu abdômen que tinha alguns músculos se formando e cheguei em sua intimidade que ficou dura e, comecei a massagear devagar. Deci minha boca até perto de sua cueca e comecei a dar beijos delicados mais intensos  o que fez ele gemer algumas vezes. Fui parando com a intensidade.

Alex- Por que parou?- disse um pouco ofegante

Lívia- Você fez isso comigo!

Alex- Quer que eu continue?

Lívia- Fassa o que quiser comigo!

Ele enviou com tudo seu dedo dentro de mim me fazendo gemer alto. Fazendo movimentos rápidos me isitando. Enquanto fazia isso ele começou a beijar entre meus seios e a sua outra mão foi em direção a o lugar para desabotear meu sutiã.

Lívia- Alex........ Alex- eu não conseguia falar- Alex..... para.....

Alex- O que foi meu amor?

Lívia- Alex pa........-gemi muito alto, Alex não me fez parar de gemer de tantos movimentos ele desaboteou o meu sutiã e quando estava prestes a retirá-lo falei.

Lívia- Para..... Alex para

Ele parou veio até no meu ouvido e sussurrou.

Alex- Eu só paro se você gemer meu nome. Vai geme...

Ele estava em cima de mim e tirou e colocou seu dedo em mim me fazendo gemer seu nome e com os movimentos eu gemia repetidamente seu nome.

Alex- Seu pedido é uma ordem. Eu parei!

Lívia- Obrigada por me respeitar. Certeza que se fosse com o Téo ele não iria parar!

Alex- Você já fez isso com o Téo?

Lívia- Não. E você, já fez com alguém?

Alex- Nunca chegou nesse nível. Só fui uns beijinhos.

Abraço Alex. Queria ficar ali pra sempre em seus braços. Eu e ele somos perfeitos.

<NOTAS DO AUTOR>

Oi gente!! A sumida apareceu!! Vou voltar de novo um ou duas vezes na semana. Juro! 

É que eu machuquei o dedo e o pulso e daí meio que fui enrolando e  enrolando e não escrevi nada.

Vocês viram um tipo de capítulo novo hoje. Alguém comenta se gostou? Esse vai ser no geral, não vai chegar a ter Hot só um quase Hot tipo aqui.

708 palavras

Amor E Ódio Andam Juntos- LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora