Sabe, estudar em um lugar onde ninguém o recebe de forma decente é uma merda, ainda mais quando eu passei exatos 3 anos lá e não fiz um amigo se quer, talvez seja porque sou um garoto muito reservado mas do mesmo jeito todos de lá me tratavam como um trouxa e eu passei a ter uma visão totalmente diferente dos adolescentes da minha idade.
Todos me zoavam de alguma forma, por meus fios do tom de neve, por meus olhos cansadinhos, por usar uma Ushanka mesmo que esteja no verão, por gaguejar quando estou nervoso, por me vestir diferente deles e por simplesmente ser quieto, por que a minha existência os incomodam tanto?
Mas meu pai decidiu que seria melhor se eu mudasse de escola, na real não foi nem por conta do Bullying, mas sim porque meu pai tá sem condições a pagar essa droga de colégio no momento, mas sinceramente eu não vejo problemas em ter um recomeço! Acho que seria ótimo.
Eu confesso que fiquei nervoso mas deu tudo certo, entrei para sala-B e fui super bem recepcionado! Acho que as coisas estão funcionando para mim finalmente.
Eu venho percebendo que há um garoto da sala-A que sempre tá me encarando, como se ele quisesse algo comigo. Por mais que eu esteja curioso o Alemanha disse que ele é uma má influência.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - -
Eu sou um garoto que lida até que bem com a vida, estudar no meu colégio recente me faz ter uma esperança das minhas interações sociais, eu amo lá, eu amo estar perto dos meus amigos.
Além de ser o garoto mais bonito da sala e todas as garotas terem a atenção em mim! Acho que isso é o desejo de todo garoto de 16 anos...menos o meu.
Tudo que eu queria era ter a atenção de um certo garoto, ele é da sala-B mas quando temos eventos ou atividades conseguimos nos juntar, mas sei lá, ele é muito quieto e isso dificulta de tentar algo com ele! Arrgh.
Eu só queria poder falar com ele, mas o Hans vive falando merda de mim! Alemão fudido.
Toda vez que eu vejo o Dmitry meu coração acelera, é muito estranho estar apaixonado, isso de verdade nunca aconteceu.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - -
Notas; América (Noah) nunca gostou de alguém, nem teve um crush em alguma garota na sua vida, então claramente tudo é muito novo pra ele, diferente de Rússia (Dmitry) que já gostou de duas garotas quando estava no fundamental um.
Até nessa parte da história, Noah é Bi curioso, ou talvez até gay. Dmitry é hétero (até agora rs).Isso aqui foi só uma palinha pra ver se essa história vai ter público e um bom enredo, por isso tá tão curto. A história passada que eu havia escrito acabei tirando do ar pois apaguei um cap sem querer que eu não tinha nem chances de reescrever pois não sabia nada!! Então me perdoem, irei recompensá-los ฅ=͟͟͞͞((꒪∆꒪;)ฅ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʚ❤︎ɞ Juntos para sempre - RusAme
Fanfic୨୧ Dois garotos pensam que são totalmente opostos um do outro, mas será que é isso mesmo? Tudo muda quando você passa a conhecer bem o seu amado, mas requer paciência e esforço. Acompanhe Dmitry (Rússia) e Noah (EUA) nessa jornada de reencontro amor...