LET'S GO TO THE PARTY

460 42 8
                                    

"VAMOS LÁ A FESTA"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"VAMOS LÁ A FESTA"


AO AMANHECER

Katherine, Tatum, Sidney estava tomando café na casa da Riley. Dewey coloca café na xícara olhando pra televisão onde passava reportagem sobre caso de ontem.

- Katherine Marshall e Sidney Prescott escaparam de um tentativa de homicidio na noite passada, ambas estão bem e não sofreram nenhum ferimento. Sidney Prescott é filha de Maureen Prescott que foi brutalmente assassinada no ano passado, quando o assassino Cotton Weary invadiu sua casa violentando e torturando cruelmente a vitima. Cotton Weary aguarda a apelação para a sentença de morte, ele foi preso depois que Sidney depôs contra ele..... - Dewey desliga a TV ao vê que Sidney não estava gostando do jornal.

- ah, essa mulher me dá raiva. - Katherine diz pegando uma torrada. Dewey coloca xícara de cafe na mesa pra ela. - Obrigada Dewey - Sorri fofa, ele retribuir.

- Eu acho que isso nunca vai acabar
né? - Sidney pergunta chateada.

- Billy foi solto ontem mesmo, O pai não deixou que ele dormisse na prisão - Dewey disse olhando Katherine e Sidney - a conta do celular dele tava limpa, ele não fez as ligações. Estamos investigando todas contas de celulares do estado, qualquer ligação feita para vocês ou para  Sophia Está sendo investigado, vai demorar um pouco mas vamos pegar esse cara.

Katherine suspira triste - Billy me odeia, certeza.

- Claro que não. - Dewey sorri confortando ela - vamos para a escola, vou levar vocês - disse.

Dewey estaciona na frente da escola.

- Chegamos ao inferno. - Katherine diz saindo do carro, vendo os adolescentes olharem pra elas - Olha, esses capetas fica olhando pra nós como se fossemos almas condenadas. - suspira irritada. - Não tem mais o que fazer não? - Diz alto assustando o grupo de garotas loiras lider de torcida que olha pra elas rindo, as garotas se assustam é sairam.

Dewey rir. - Você sempre foi irritada, tá indo na terapia? - Ele pergunta rindo.

- oh, Vai se ferra dewey. - Katherine disse indo até Sidney e Tatum que estava chegando perto de Gale. - O que elas vão falar com essa bruxa? - pergunta pra si mesma.

- pode ir parando ai -  Gale disse olhando
Sidney.

- eu não vim aqui brigar - Sidney disse
levantando a mão direita em rendição - sóquero Conversar.

- Kenny, a câmera agora - disse se
levantando apressadamente.

- Abaixa essa merda aí gordinho. - Katherine disse olhando irritada pro homem.

- Esqueça. - Gale disse dando olhar mortal pra Sophia.

- Que toma outro murro na cara aspirante? - Katherine cruza os braços olhando pra Gale.

𝐔𝐍𝐊𝐍𝐎𝐖𝐍 𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 Onde histórias criam vida. Descubra agora