BLOOD PARTY

446 37 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"FESTA SANGRENTA"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"FESTA SANGRENTA"

A NOITE.

- Finalmente chegaram. - Katherine exclama ao vê suas amigas entrando na casa de Stu com sacolas na mão. - Demoraram demais começamos a festa sem vocês. - bebe seu refrigerante.

- Tudo bem, O Dewey dirige devagar demais. - Tatum fala colocando as compras na mesa.

- Tatum, aproveita coloca essas cervejas na geladeira. - Katherine diz dando duas caixa para mesma.

- Tenho cara de empregada? - A mesma resmunga vai.

- Cadê Billy? - Sydney pergunta confusa olhando ao redor. - ele sempre tá com você.

- Após uma tarde quente que ele saiu da minha casa. - Katherine Mumura sorrindo colocando seus braços ao redor da cabeça da Prescott. - Ele disse que chegaria tarde, pós seu pai está querendo conversar com ele.

- Ah, sim. - A mesma diz sem graça. - não preciso saber sobre a tarde quente de vocês. - as duas rir. - Você me disse que tinha algo para me conta. O que foi?

Katherine a olha meio sorrindo. - Depois da festa eu conto você é Tatum vão amar eu espero. - Mumura pra si, mas seu humor muda assim que começa toca 50 Cent - Just A Lil Bit. - Eu amo essa música. - grita animada.

- vamos dançar pessoal - Stu disse.
levantando as mãos para o alto.

e ai música logo aumentou. Katherine riu animada O garoto puxou a mesma pela cintura a fazendo dançar. O Stu segurança a cintura da garota ao ritmo da música, assim eles se divertem enquanto sua amiga está sendo morta no porão do namorado.

Após alguns minutos dançando ela se sente cansada acaba sentando no sofá, mas sorri ao sentir beijos no pescoço sabia quem seria. Seu primeiro único amor.

- Billy. - Sorri pegando seu pescoço. - você demorou.

- Ehh, meu pai me enrolou. - O garoto diz se aproximando da mesma sentando ao seu lado. - Stu me disse que quarto da mãe dele está disponível. - os dois sorri cúmplices sobe as escadas. - Eu quero fazer tantas coisas com você. - O loomis diz beijando a garota é a jogando na cama, Katherine tira a camisa de ambos beijando soltando gemido ao senti mão de Billy chegar em sua buceta.

𝐔𝐍𝐊𝐍𝐎𝐖𝐍 𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 Onde histórias criam vida. Descubra agora