-ela só nos dá trabalho eu sempre falei pra abortar mas você não me ouviu
- cala boca Marcos e se a menina ouvir?!- é eu ouvi mãe -
ah oi, eu sou a Riley! como podem ver não me dou muito bem com meus pais né? haha e isso é só o começo, eu moro na cidade de chicago com os meus genitores, não sou uma filha ruim mas eles me tratam como se eu fosse, pós ouvir a semi briga coloquei meus fones e fui ouvir algumas músicas calmas, não sei por que meu pai me odeia tanto, e minha mãe nem me defende, eu sempre fui uma boa filha não entendi isso!!
[...] 06:00 AM
acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, eu mal tive tempo de pensar se tô viva e minha mãe entra no quarto sem nem bater.
-Riley, filha que bom que acordou precisamos conversar...
-o vizinho não cagou? oque? quem morreu? -falei tentando racionar uma palavra do que ela disse
-Riley vai se arrumar e depois desce, precisamos conversar mas eu preciso que vc esteja sã -logo que ela termina de falar eu faço um certinho com a mão e ela desce.
vou até o banheiro e faço minhas higines pessoais troco de roupa, coloquei um short e um cropped branco não muito curto e desço as escadas com a mão nos olhos.
- ah aí está você, bom dia. - meu pai fala com um sorriso falso e eu resmungo um "bom dia"
- filha eu e seu pai precisamos falar com você.. -minha mãe diz
-sobre oque? - digo sem dar muita importância, normalmente mandam eu comprar algo ou arrumar a casa
- bom, a gente estava conversando ontem.. e- ela não termina de falar pois o calvo interrompe
- e resolvemos que você vai morar com sua tia, no interior, vc da muito trabalho garota e olha que é filha única - ele fala e solta um riso irônico no final
- sou filha única, porque vc matou meu irmão - eu não estava ligando se ele me batesse, nem que eu iria me mudar.. ele tocou no assunto que eu odeio falar sobre... a morte do meu irmão gêmeo Alex.
- CHEGA RILEY EU NÃO VOU TOCAR NESSE ASSUNTO MAIS UMA VEZ, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE A MORTE DO ALEX FOI ACIDENTALMENTE EU NÃO MATEI SEU IRMÃO -ele estava muito bravo, bateu na mesa e levantou da cadeira, confesso que um arrepio me deu.
- VOCÊ NÃO MATOU ELE? E AH AGORA LEMBROU QUE TEM UM FILHO NÉ?, A MORTE DELE NÃO TERIA ACONTECIDO SE VOCÊ NÃO TIVESSE OBRIGADO ELE A IR NAQUELA MERDA DE BOATE TRAIR MINHA MÃE, E NÃO TERIA SIDO SUA CULPA SE VOCÊ NÃO TIVESSE BEBIDO E DIRIGIDO COM ELE LÁ, VOCÊ NUNCA AMOU A GENTE ENTÃO VÊ SE NÃO FALA OQUE NÃO SABE - após eu falar isso minhas lágrimas caíram e eu sentei na cadeira que nem percebi que tinha levantado, meu pai estava furioso e minha mãe chorando sentada, não falei mais nada e subo pro meu quarto e tranco a porta com medo dele vir me bater.
começo a arrumar minha MALAS, não me importo de ir, se minha mãe me amasse ela não teria concordado de eu ir, e meu pai nem me ama mesmo. arrumei a mala com tudo que eu ia levar e depois fui tomar um banho para me acalmar
[...] 19:00
estava deitada assistindo uma série e recebo uma mensagem, era a minha prima luana
mensagem de lu:
Lu: oii ry como vc tá??
me: ooii Lu, ah tô bem e vse?
Lu: ótima, é.. vc vai vir morar aqui né, minha mãe me falou, espero que esteja tudo bem aí
me: tranquilo me acostumei, eu tô até feliz por morar com você kkkkk nosso sonho de criança lembra? bom lu eu vou dormir agora, fiquei sabendo que amanhã já vou ir então... até amanhã , te amo
Lu : boa noite gatinha, eu te amo também até amanhã 💗
mensagem off:
após nossa conversa resolvo ir dormir, amanhã minha mãe irá me levar na rodoviária, nossa eu me pergunto sempre... porque comigo ?
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu agroboy- mason thames
أدب الهواةOnde Riley Blake é uma menina gentil e doce Porém tem Family issues e vai morar com sua prima após uma briga de seus Pais. OU 💌💞 onde mason conhece a prima da namorada de seu irmão. *não aceito adaptação plágio é crime!!