Jovem demais

1K 180 127
                                    

Boa noite!

[🌟]



Beomgyu passou quase toda a viagem de volta para casa quieto, no banco de trás do carro. Se Jimin não insistisse em manter uma conversa com a senhora Song para saber mais dele, o pequeno alfa não teria dito mais nada.

Jimin direcionava suas perguntas para ambos, mas percebeu que Beomgyu preferia não falar, deixando que a senhora Song falasse por ele, apenas confirmando discretamente depois das afirmações da mesma.

Ele não era muito sociável com estranhos, percebeu, e tudo bem naquele momento, afinal, era a primeira vez que se viam. Talvez Beomgyu estivesse analisando Jimin tanto quanto ele o analisava.

— A propósito, como conseguiu identificar meu cheiro tão facilmente? — tentou perguntar de forma mais direta ao pequeno, mas Beomgyu olhou para a senhora Song, pelo retrovisor e ela suspirou com um sorriso nos lábios.

— É que lembra a comida favorita do Gyu.

— Oh! — Jimin exclamou, genuinamente surpreso. — É uma surpreendente coincidência!

Jimin não conseguiu fazê-lo sorrir como havia esperado conseguir, mas decidiu dar tempo ao tempo.

Beomgyu saiu do carro para a casa em silêncio, entrando da mesma forma, e Jimin já estava começando a ficar um bocado desconfortável.

O garoto tinha algum tempo entre a chegada da escola até a primeira aula, que o ômega quis acompanhar, ainda que de longe, para entender como o dia de Beomgyu funcionava.

Beomgyu, porém, foi até o escritório e começou a organizar seus materiais enquanto tomava um iogurte que a senhora Song havia dado a ele.

Normalmente, um alfa daquela idade estaria aproveitando qualquer tempo que tivesse para brincar, mas apesar de perceber que o menino se interessava por esportes na escola, em casa era bem mais quieto e reservado.

— Gyu — Jimin começou a falar, aproximando-se dele. — Posso chamar você assim?

O garoto olhou para ele, com seus olhos muito escuros na pele pálida, mas assentiu.

— Hyung — ele chamou, fazendo Jimin sorrir para ele, feliz por vê-lo falando, finalmente.

— Sim?

— Você é muito novo para ser tutor.

O ômega adentrou a sala enquanto mais jovem se sentava na cadeira e abria um dos livros, deixando o iogurte de lado.

Não era uma observação incomum, Jimin pensou, Gyu não era a primeira pessoa a sinalizar aquilo. Os tutores normalmente eram mais velhos mesmo, com uma vasta experiência de vida, mas apesar de não ter tanta idade, Jimin tinha conhecimento.

— Bom, você também é bem jovem para estudar tantas línguas e, pelo que eu vi, também sabe muito de matemática. Acho que podemos dizer que temos algo em comum.

Beomgyu o mediu rapidamente. Eles não tinham quase nada em comum, a não ser por ambos serem coreanos e terem branco nos olhos. O alfa deu de ombros, voltando a se atentar nas atividades do livro.

Jimin não levou mais do que alguns instantes para perceber que Beomgyu era independente até demais. Não que fosse um verdadeiro problema, mas ainda era uma criança e o motivo de ser assim o intrigava.

Ele tinha métodos de aprendizagem e Jimin chegou a se sentir despreparado em certo momento. Talvez não fosse a melhor pessoa para lidar com ele.

— Hyung — Beomgyu chamou outra vez, parando a atividade que fazia. — Você mora com seus pais?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laços [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora