isis

37 4 2
                                    

Sinta-se em casa nesse novo romance leve, gay e picante. Espero que gostem desse novo universo e se apaixonem por esses personagens incríveis junto comigo.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

POV Isis

Se a cobra tiver cu, é lá que eu estou.

Reformulando, tudo que é bom dura pouco, mas o ruim nos martiliza eternamente.

As pessoas ao me verem podem tirar suas próprias conclusões, dada as suas conclusões elas me definem em apelidos bem carinhosos vale ressaltar.
Coisas como; garota problemática, lésbica, Maria macho, rebelde, canalha e altamente desapegada.

Isso realmente não me incomoda, desde nova sempre fui bem resolvida comigo mesma, me assumi aos doze para os meus pais, na real estávamos assistindo novela quando de repente eu falei que achava que gostava de mulheres. Demorou um tempo até eles entenderem, hoje eles são minha rede de apoio.

Não escondo quem sou e o que gosto, sou bem explícita até, o que pra muito é desapego, eu chamo de liberdade.

Eu gosto da liberdade, de estar com quem eu quero a qualquer momento e poder estar com qualquer pessoa sem me sentir presa.

Eu não estou dizendo que não acredito no amor e em suas façanhas, acredito sim, e acredito tanto que leio muitos romances mas não acredito que eu seja contemplada por uma dessas experiências magníficas do amor.

Não me importo com o que pensam, eu não troco minha liberdade por coleira nenhuma. Gosto de ser livre e normativas não se encaixam nisso.

_ Sabia que mulheres lésbicas tem maior expectativa de relacionamentos duradouros e alegres?_ Amanda consegue ser a pessoa mais aleatória do universo, e por sorte é minha melhor amiga.

E sim, lésbicas podem ter melhores amigas a quais elas nunca pegaram, como eu e Amands, nos conhecemos no ensino fundamental e desde então ela é minha melhor amiga.

A mulher negra de dreds e múltiplos piercing pelas orelhas e nariz, alta do corpo esbelto, é a deusa africana que eu conheci no ensino fundamental.

_ Esses estudos contabilizou os rebuceteios, traições, relacionamentos tóxicos, manipulações e separações Sáficas?_ Questionei a garota sentada ao meu lado.

Estávamos no fundo do colégio, uma área grande com uma grama curta e algumas árvores, sentadas embaixo de uma dessas Amanda trazia mais uma estatística incomum.

_ Provavelmente não, mas qual é, nem todo mundo sofre, tem casais felizes tipo a Ana e a Lorena. _ Tá, talvez exista "almas gêmeas e todo o resto de Roberto Carlos " só não são reais em mim.

As garotas das quais ela fala? Lorena é minha irmã mais nova, e Ana o seu par perfeito, acreditem ou não elas estão juntas desde os 14 anos e a cada dia elas parecem mais loucas uma pela outra, como diz o poeta Roberto Carlos.

Mas nem todo mundo faz parte do mundo de Ana e Lorena.

E como diz a poeta Pablo, meu amor é amor de Quenga.

_ Um em um milhão é a estatística meu bem, e eu tenho certeza que não me cabe, gosto de mulheres, todas sem excluir nenhuma. _ Amanda lutava a me convencer que eu precisava me acalmar como diz ela.

_ Ainda irei te ver casando e eu lá toda doidona gritando é minha amiga porra!_ Amanda falou com tanta certeza que se eu não me conhecesse eu acreditava.

_ Ah claro no dia que vacas voarem e cobrar dançarem tango._  Eu falei irônica.

Amanda apenas se levantou, se sacudindo enquanto limpava das calças o mato.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret Love - Romance Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora