Chuva - aliyah

307 23 2
                                    

Sn boy

Estava uma chuva muito forte lá fora, a energia estava quase pra cair. Sn estava na casa da aliyah já que aliyah estava com medo.

Pov: Sn

Eu estava na casa da minha namorada, daí começou uma chuva muito forte aqui.

Agora estou na cama mais minha namorada, agarradinhos no lençol.

Como era de noite, eu tinha que pegar velas para alumiar o quarto. Mais aliyah não queria mim soltar.

- Amorr, por favor deixa eu pegar as velas na cozinha. - falo para a mesma que ainda está mim abraçando.

- Não quero fica aqui sozinha não, com esses relâmpagos e trovões amor - fala mim apertado ainda mais.

- prometo que vai ser rápido aliyah - falo de novo.

- ok pode ir, mais não demora - ela mim soltar e eu vou para a cozinha.

Quando chego na cozinha procuro as velas.

Quando achei as velas pego um apoiou para bota as velas. Acendo as velas no apoio.

Antes deu subir, pego um copo com água para aliyah beber. Pego meu celular e boto no bolso, estava usando a lanterna para eu chegar na cozinha.

Vou subindo as escadas, mais antes cair um relâmpago que alumiar tudo.
Mim lembro de aliyah e corro para o quarto.

- SN - aliyah gritar - chego no quarto, boto as vela em cima da escrivaninha e me deito ao lado de Aliyah, Antes de eu me sentar na cama ela vem e me puxa para abraçá-la.

- se acalmar amor, eu já estou aqui - falo a abraçando ainda mais - que tal eu ler uma historinha para você.

- sim, eu quero uma história - fala um pouco calma.

- Chapeuzinho Os Três Porquinhos - digo para ela escolher um.

-  três porquinhos amor - ela bota sua cabeça no meu pescoço.

- tabom, Era uma vez...

E a noite foi assim parecer que nem estava chovendo mais. Quando termino de contar a histórias aliyah ainda estava acordada.

- por que não dormiu ainda meu amor - pergunto para a mesma.

- porque estou esperando meu beijo de boa noite - ela diz fazendo um biquinho. - que eu logo trato de selar nossos lábios.

- boa noite meu amor - ela se vira e logo nós ficamos de coxinha.

- boa noite - digo e logo dormimos..

imagine Aliyah e Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora