1•

105 7 3
                                    

Essa one-shot é uma tentativa de escrita melhorada e mais bonita :D
Escrita inspirada por: spockgay

•••••

Era o final de uma semana longa e cansativa, após um treino relativamente inútil ao meus olhos. A luz das estrelas iluminavam a calçada juntamente dos postes, mas existia algo mais brilhante caminhando ao meu lado não pronunciando uma palavra sequer. Pensava comigo se Estrelado estava incomodado pelo silêncio, mas acredito que não, pois mesmo que ele tentasse esconder, o conhecia o suficiente para decifrar suas expressões de ansiedade.

Olho para o rosto sardento que sorria sem motivo concreto, me entregava ao sentimento quente e acolhedor no meu peito, que sempre me trazia uma sensação de paz e tranquilidade. Aquele sorriso sempre foi o maior brilho, seus olhos pareciam estrelas no mais vasto espaço, mas sua risada preenchia não somente meus ouvidos, mas sim minha alma por completo. Quando percebo que ainda estava ao seu lado de maneira também física, meu rosto enrubesce ao notar que as estrelas encaravam meu rosto em um todo.

— O que houve? — balbucio na tentativa de esconder minha vergonha.

Cheguei a um momento que somente sua presença não me satisfazia, necessito de sua alma, seu amor, necessito da mesma devoção que dediquei a ti. Meu corpo arde pelo seu contato, e grita pelas palavras nunca ditas.

— Só estou admirando — sua resposta faz com que meu corpo respondesse em forma de arrepio.

Nunca lhe contarei sobre meus desejos e apelidos que chamo-te em segredo. Muito menos os sonhos onde você participa, e me envergonho por ter pensado tais coisas sobre meu melhor amigo. "Melhor amigo"... a última coisa com que quero ser relacionado a pessoa que me faz sentir coisas nunca havia experienciado.

— Calado Yamaguchi. — minha única resposta em momentos como esse me deixam frustado comigo mesmo.

— Desculpe Tsukki!

Chegamos no portão da minha casa, e Estrelado passa pela porta e caminha até meu quarto colocando sua mochila no mesmo canto de sempre. O tal não se dá mais o trabalho de trazer uma mochila extra para suas roupas, pois já possuo uma gaveta inteira em meu armário somente com suas peças. Luz pega seu pijama e entra no banheiro, escuto o som do chuveiro abafado por trás da porta, e me permito sentar na cama respirando ofegante.

Não pretendia permitir com que meu amigo viesse dormir na minha casa, sua presença na escola e na caminhada até em casa já era dolorosa o suficiente por não encostar em suas mãos frias. Olho para minhas palmas e imagino as gélidas sob as minhas quentes, e sinto um frio na espinha ao desejar tal coisa tão obscena ao meu olhar. Estrelado parecia uma obra de arte, do tipo que me sentiria um pecador ao tocar em sua pele macia, e ficaria extremamente culpado por apenas apreciar a beleza.

Encaro meu reflexo no espelho, e me pergunto como uma obra feita por Michelangelo não sentiria ânsia por apenas olhar a algo tão comum como eu. Serei disposto a aceitar qualquer migalha de sua alma ou outra coisas que me entregar, não teria o direito de recusar.

Escuto a porta do banheiro destrancar, e vejo Estrelado passar pela porta vestido em seus pijamas. Ele sorri abertamente em minha direção, e sinto uma culpa alarmante, penso que nunca poderei lhe entregar todo meu amor guardado por tantos anos.

— Tsukki, vou descer para preparar a pipoca e colocar o filme — ele afirma, e antes que ele saísse do cômodo seguro seu braço de leve. Não sou capaz de olhar em seus olhos, minha cabeça permanece baixa encarando meus pés— Tsukki? O que houve? — Sua voz parece preocupada, por isso o solto e sorrio para ele.

Estrelas de cima e de baixo - Tsukkiyama Onde histórias criam vida. Descubra agora