capítulo 01.

8 3 1
                                    

Querendo ou não você muda, por algo, ou por alguém.

A neve caía no chão enquanto o alfa encarava a aurora boreal. Seu pai sempre lhe ensinou a ser forte em qualquer situação, até mesmo colocando em sofrimento para nunca fraqueza diante dos outros.

Seus olhos já viram várias vidas serem ceifadas durante sua existência, isso pode ter feito fica indiferente com as perdas.

Sempre foi aquele ser que menosprezava todos. Mesmo assim, seu principalmente dever é protege sua matilha.

Os vampiros começaram a saírem entre as sombras farejando atrás de sua presa. Mesmo mau conseguindo mexesse o jovem lobo ainda assim, tentou rasteja para longe. Suas bocas salivando pelo forte odor que sentiam ao se aproximarem do pobre ser indefeso em uma poça do seu próprio sangue, que grudava em sua pelagem.

Se perguntava constantemente o porquê aquilo estava acontecendo. Havia sido deixado para morre pelo bando como se fosse um verme imundo, pelas pessoas que um dia chegou a ser sua família e amigos. Oh, como o medo transforma as pessoas.

Sua aparência de lobo começou a desaparece enquanto voltava a ser humano. Seu cabelo negro emaranhado de sujeira e sangue. Os olhos azul prata quase sem brilho. O seu corpo repleto de horríveis feridas

Engasgando com seu sangue encarou os predadores à sua frente. Sabia que não havia chance, mas mesmo assim não queria morre.

Um dos vampiros correu na sua direção. Suas pupilas dilataram com medo iminente. O líquido carmesim jorrou pintando a neve de vermelho. Apertou os dentes fortemente com o impacto dos caninos perfurando sua carne. Uma lágrima silenciosa deslizou pela sua bochecha sentindo a vida sendo sugada.

Veias negras percorriam o seu pescoço. Lembranças invadiam sua mente de quando sua mãe ainda era viva. Em uma noite de tempestade os trovões rasgavam o céu, ele viu um vampiro matando sua mãe e o líder lhe salvou.

Seu coração parava de bate lentamente e os sinais de vida sumiam. Entre os galhos pode avista a lua cheia no alto.

Seu corpo já cercado pelos sanguessugas. A pele estava pálida. Foi quando a dor começava desaparece assim como sua vida.

Um uivo soou pelas árvores assustando todos. Uma figura com um manto preto cobrindo seu rosto saiu da escuridão e, com um impulso ganhando velocidade lançou para cima dos vampiros cortando suas cabeças com as suas garras.

Mais vieram para o confronto. O ser encapuzado desviou dos ataques sem dificuldade, mesmo estando em menor número ainda mantinha-se firma. Vários seres saíram das sombras atraídos pelo forte cheiro de sangue.

Naquele momento era matar ou morrer, mas não se importava com isso desde que os matasse.

Uma luta feroz começou a desenrola com os vampiros tentando chega ao jovem caído e ao que lutava. Sua forma mudou para um lobo maior que todos já vistos, pelagem preta com branca e avermelhada. O lobo engoliu um deles.

Um dos predadores lhe soco no rosto fazendo-o vira a cabeça por lado, o lobo bateu com sua garra no mesmo fazendo voa até uma árvore e ser atravessado no estômago.

Abriu sua boca provocando fortes ondas sonoras saindo dela contra os oponentes jogando para longe. Os inimigos recuaram assustados quando os olhos do animal brilharam em um avermelhado intenso. Ele deu um passo à frente usando suas ondas sonoras lançando tanto os vampiros como às árvores para longe. Levantou sua boca uivando. Foi o suficiente para todos fugirem.

Sua forma desmanchou trazendo seu corpo humano de volta. Tirou o capuz enquanto aproximava do lobo caído.

Agachou-se e com seus caninos rasgou seu pulso derramando sangue na boca do garoto. Levantou jogando o mais novo sob o ombro direito começando a caminha. Metade da floresta onde estavam havia sido destruída como um campo de batalha.

O desconhecido seguiu saindo do território e se pôs a corre para o oeste, o sol já estava nascendo no horizonte. Levou algum tempo até chega à um cabana dentro de uma floresta mais ensolarada.

Abriu à porta de dos quartos da casa indo deixa o peso que carregava na cama e saiu.

Hans acordou dez horas depois que chegou naquela residência, seu corpo não doía além de consegui se move. Sentou vendo um espelho grande em frente à cama, sua aparência era horrível com corpo enfaixado.

Usava somente uma calça preta. Seu olfato farejou algo vindo de fora do cômodo. Seguiu o cheiro até à cozinha vendo alguém com cabelos negros misturado com branco e vermelho de costas para o fogão. Assustou engolindo em seco quando à figura virou-se vendo seus olhos avermelhados e a testa franzida.

- tá para toma banho? Seu cheiro está horrível.- comentou colocando a comida na mesa.- meu olfato é mais apurado. Às roupas estão no guarda-roupa.

- v-você...

- um vampiro? Sim. Mas aquilo não funciona por causa do lado lobo.- afirmou.- uma droga viciante para os demais. Agora saí logo daqui! Sinto cheiro mais forte que qualquer um e seu cheiro é um nojo nesse momento!

Hans correu para fora da cozinha com o jeito agressivo do mais velho. Seguiu o corredor de volta para o quarto, o cômodo era grande assim como o resto da casa para uma pessoa só vive. Caminhou até à casa de banho após pega peças de roupa para vesti.

Tirou lentamente as faixas vendo seus ferimentos cicatrizados como se não tivesse existido. Às gotas quentes deslizaram pelo seu corpo trazendo calmaria, mesmo que logo em seguida viesse tudo de volta. Sentiu suas lágrimas juntasse à água.

O híbrido viu o lobo entrando na sala com uma expressão repleta de tristeza, não sabia exatamente o que aconteceu antes dele chega então não tinha como ajuda. Serviu à comida.

- pode come.- diz após vê o garoto lhe olhando.- comprei na cidade perto daqui.

- por que você fez isso?

- não sei. Mesmo você sendo um lobo e eu odeio pelo fato de um ter destruído minha vida, ainda não pude lhe deixa para morre.

- quem é você?

- filho de pais puros de sangue. Karl.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Logo AlémOnde histórias criam vida. Descubra agora