Feira

92.8K 4.8K 521
                                    

Olá pessoas, voltei mais rápido desta vez haha, bom para começar quero muito agradecer a todos por terem me dado o reconhecimento do livro, eu não esperava que vocês fossem gostar tanto, mas vocês gostam e eu fico muito feliz quando leio os comentários elogiando o livro e os cometários engraçados e os que pedem por caps rápido, amo ler e responder a todos, então muito obrigada por isso.

Quero também agradecer as pessoas que votam na historia, muito obrigada isso ajuda muito, e mandar um beijo grande para as meninas que estão me seguindo.

"Estou seguindo todas de volta lindas."

Dar as boas vindas as novas leitoras e dizer que espero que gostem e dizer as outras que espero que continuem gostando.

Então é isso, sem mais delongas, boa leitura..

P.S: se caso houver algum erro me avisem revisei, mas erro um ou outro acaba sempre escapando, beijinhos e ate mais..

-----------------------------------------

Depois de comer, ler e ver uns seriados atrasados dormi, ou melhor, desmaiei de cansaço na cama, quando acordo olho no despertador são onze e dezessete, pego o celular, sete chamadas de Sofhi e 12 mensagens, nem me dou ao trabalho de ler, levanto devagar e vou tomar uma ducha, como umas torradas com café, a um bom tempo não comia um café tradicional, andava bem ocupada, eu estou com tanta vontade daquele ovo mexido com bacon de manhã, como as torradas em silencio quando ouço a campainha, vou ate a porta e abro me deparando com Sofhi ali de cara amarrada.

- O que aconteceu com o seu celular? - pergunta e entra sem pedir licença - não acredito que não esta pronta - fala me olhando de cima a baixo - temos tanta coisa para fazer e você me ignorando - emburrada cruza os braços com raiva.

- Bom dia para você também e eu não estava te ignorando, estava dormindo - falo revirando os olhos - e outra porque esse desespero todo?

- Acho que você se esqueceu da feira que terá hoje - ela disse se sentando no sofá.

- Acho difícil você e Rhyss vivem me lembrando - digo irritada e vou para a cozinha arruma-la.

- Vamos logo temos salão que marquei unha e cabelo e também temos que comprar o vestido.

- A, mas nem pensar Sofhi, eu vou trabalhar não a um desfile .

- Nem por isso você precisa ir destrambelhada, você tem um namorado a zelar.

- Ele não é meu namorado - ela bufa.

- Que seja, vamos logo combinamos isso ontem - fala mandona - você tem dez minutos para ficar pronta começando agora - Sofhi fala cronometrando no relógio e começa a bater palmas.

Logo estamos no shopping e Sofhi começa a me arrastar para as lojas.

Passamos em muitas lojas, nenhum vestido satisfazia Sofhi, eu pegava o primeiro que via experimentava e pronto era aquele, o problema era que ela não me deixava levar nenhum se a mesma também não levasse. Em todas as lojas a Sofhi conhecia as atendentes que a tratava bem, os preços dos vestidos também eram um absurdo, levando em conta que eu teria que tirar um pouco do meu dinheiro guardado para comprar um vestido, por isso estou tão desanimado com essas compras, paramos para almoçar no shopping mesmo, isso já está acabando com a paciência, fora que as três tem salão marcado, então como diz Sofhi, estamos correndo contra o tempo.

- Sofhi eu estou com dor nos pés de tanto andar com você para todo lugar - digo, Sofhi me olha e pede para ficar quieta quando uma atendente vem ate ela.

- Olá Sofhi - a atendente abraça Sofhi que sorri e a abraça de volta - então o que vai ser hoje? - pergunta o que me fez perceber que Sofhi vem frequentemente aqui.

O cretino do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora