Sr. Rhyss

113K 5.1K 791
                                    

Organizo rápido os papéis e vou atrás de Rhyss, este entra em sua sala e mantém a porta aberta para que eu possa eu entrar.

– Você ficará por conta do bufê, local, decoração, convites e organização - Sr. Rhyss diz se sentando, a sala dele é a maior do prédio todo, a parede atrás dele da para a Times, a parede a nossa esquerda tem uma estante de livro que cobre ela toda, duas poltronas que ficam de frete para um sofá de couro, uma mesa tradicional de madeira onde ele apoia os braços, a cadeira que este se senta é de veludo vermelho vinho, que parece mais um trono, e as para os convidados são pretas de couro e giratórias, a nossa direita tem o nome da empresa onde ocupa quase toda a parede, sem dúvidas a sala mais bonita do prédio - a sua sala é aqui ao lado - este diz serio e frio - pode ir. - dito isso começou a mexer nos papéis de sua mesa.

Me viro devagar e saio pela porta em passos vagarosos, entrando na sala recomendada. A minha sala é boa, mas essa é melhor ainda, não é grande igual a de Rhyss, mas é bem maior que a minha do outro departamento, a mesa no centro é de metal tem o computador da Apple em um canto em cima dela com uma cadeira confortável atrás, e duas cadeiras na frente da mesa, só tem isso na sala, ela parecia que ter sido esvaziada a pouco tempo. Me sento na cadeira e começo a mexer no meu notebook, e arrumar os meus afazeres.

 Depois de uma bom tempo onde já tinham se passado quatro horas de trabalho vou almoçar com Jonas, um almoço agradável, ainda não sei como definir o que tenho com Jonas, embora tenha certeza de eu não quero nada sério por enquanto, então só estamos aproveitando o momento. Volto rápido para a empresa e vou para minha sala vendo Rhyss no mesmo lugar quando sai, parece que não móvel um músculo. Fico um tempo o observando mexer nos papéis e depois coçar o pescoço, tudo muito natural e elegante, o olhando assim ele não parece nenhum pouco mulherengo como todos falam, pelo contrario, ele parece bem reservado.

 - Deseja alguma coisa, Srta. Norren? - pergunta olhando para os papeis a sua frente e fazendo anotações, instantaneamente sinto a minha face corar, faço que não com a cabeça - ótimo - reponde finalmente me olhando, não movo um musculo - não te pago para ficar me olhando Srta. - termina voltando a anotar, concordo com a cabeça freneticamente como uma tapada e me encaminho para a minha sala bufando de raiva de mim mesma.

Ao tempo que o final do expediente chegava Rhyss não tinha dito uma palavra comigo, a não ser na hora do meu belo constrangimento. Quando finalmente o expediente acabou me vi despedido dele que fez o mesmo sem nem olhar para mim direito, mas nem me importei.

Vou direto para casa tomar um banho, como um sanduiche bem rápido e logo vou adiantar algumas coisas da feira, o bufê já estava contratado, embora tenha saído mais caro por estar um pouco encima da hora e o local seria sofisticado para atender os empresários de várias empresas e países, então consegui uma vaga na grande cobertura do The Plaza Hotel, se o bufê foi caro imagina a cobertura, mas Rhyss disse que dinheiro não era problema e eu estava ali para dar o meu melhor.

A feira é um fim de semana onde empresas de vários países se reúnem em uma festa beneficente para arrecadar fundos e ajudar entidades carentes, instituições de caridades, reforma de patrimônios públicos, asilos, orfanatos e outras mais. Era uma causa nobre, mas meio fútil já que não precisava de uma festa de gala para arrecadar fundos, era só se reunirem em uma sala e pronto, mas ricos gostam de gastar dinheiro e está ai uma coisa onde poderiam gastar sem serem julgados, afinal quem julgaria uma festa onde multimilionários se reúnem para ajudar necessitados? Ninguém.

Fui terminar tudo as uma da manhã e me deito mais que cansada adormecendo rápido. Acordo cedo, e cansada, tomo um banho demorado para dar uma acordada, coloco uma lingerie e um vestido branco que cobre a clavícula e vai ate um palmo antes do joelho, a uma leve transparência no busto e ele realça as minhas curvas. Faço uma leve maquiagem, um sapato de salto quadrado preto e um coque meio desarrumado, pego minhas coisas e vou para a empresa passando antes em uma Starbucks.

O cretino do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora