Eu:_Bom agora que estão todos aqui irei explicar tudo a vocês , mais antes vou lhes deixar fazer perguntas .
Marx:_se não for incomodar mais poderia nos dizer aonde estamos ? ,e o que faremos aqui ?
Eu:_haha não encomoda não (lhe dou um grande sorriso) ,bom... vocês estão aqui para reagirem a algumas coisas .
Yami:_que tipo de coisas pirralha .
Eu:_bom ... antes des-lhe contar isso me deixem me apresentar hihi,
eu me chamo .Mixx. .Lunne. mais podem me chamar só de Mixx ou Lunne ,e bem como puderam perceber eu sou uma elfa , mais sou diferente dos elfos de seu mundo.Está:_COMO ASSIM EXISTEM ElFOS!!
Noelle:_FALE BAIXO ESTÚPIDO , NINGUÉM É SURDO NÃO 💢, ok antes de qualquer tumolto (do Asta fazer alguma idiotice) poderia continuar.
Eu:_a ok obrigada pela ajuda hihi , voltando ao assunto vocês (os capitães) reagirão a seus futuros membros de esquadrães e seus companheiros novos, e também a multiversos mais isso será somente futuramente.
Julius:_que incrível qual será a magia que eles usam (ㆁωㆁ)(✯ᴗ✯).
Marx:_sério ? ...bem se é só isso aceitamos reagir.
Nozel:_sério isso ? , seremos obrigados a reagir, é por que você aceitou isso .
Julius:_hunhun.... bom Marx tem razão, e também não temos opção de recursar né ( com essa fala aceno com a cabeça com um Sim ) , e será interessante sabermos sobres os futuros magos de Clover (com isso os olhos do rei mago brilham com a ideia de saber sobre magias novas).
Leopoldo e Luck:_Será que eles são fortes !!🙂🌟
Magma:_a não dois Lucks não ಠ_ʖಠ
Leopoldo:_haha me desculpe por isso só me empolguei em saber sobre nossos novos companheiros , né Fuelgoleon
Fuelgoleon:_sim sera interessante (com isso a maioria dos "convidados" acenam que sim).
Eu:_bom já que as coisas foram resolvidas já começarei o react...
//. Continua .\\
--------________________________--------
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓{ Black clover reagindo }✓
Random[.Oii gente como vocês estão hoje, espero que estejam bem 😊 ,bom como viram o título o Reagindo de agora vai ser de Black clover ok 👍, já aviso que eu não tenho dia e nem hora para postar os reacts .]