Ninguém quer nós ver Juntos ❤️💚

33 1 1
                                    

Oi Pessoal,tudo bem?

Faz tempo que a gente não se vê, não se fala,como vocês estão?eu estou bem na medida do possível.

Estou aqui porque eu precisava desabafar com vocês,eu devia estar dormindo agora para acordar bem cedo amanhã mas estou aqui escrevendo em uma fanfic que eu não escrevo a um bom tempo e que o público perdeu o interesse.

Nesses últimos meses passei por coisas bem incríveis mas ao mesmo tempo complicadas para mim e me fez me negar quem eu sou,parei de ver Boku No Hero por um tempo e me interessei por outras coisas, recentemente eu tenho voltado a assistir Boku no Hero e me apaixonar de novo por essa história e por esses personagens,estou passando por uma grande mudança,mudei de estado,me reconectei com minha família e tenho buscado cada vez mais ter paz espiritual.

Um dos motivos de eu ter parado de escrever essa fanfic é porque eu sinto que o fandom de TodoDeku tá diminuindo,eu sempre amei esse ship mas sinto que ele é odiado muito por pessoas heterossexuais e fãs de Bakudeku,eu me afastei pois senti que estava errado em shipar eles dois,mas hoje vejo que esses dois são uma das coisas que faz meu coração aquecer e sorrir, minha alegria sempre foi ler fanfics desses dois e me apaixonar junto com eles e resolvi não parar.

Não vou deixar de shipar esses dois só porquê uns bitolados não querem ver eles juntos mas eu não me importo,vou continuar a amar os dois e criar novas histórias com esses dois, não vou desistir, não sei quem vai ler esse capítulo e quem vai me apoiar mas posso dizer com toda a certeza que eu estou com você 🩷

-Cat

I Fix You [Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora