Oi Pessoal,Aqui é O Cat,O Autor Da Fanfic E Pelo Visto Vocês Deveriam Estar Frustrados Por Não Ser Capítulo Novo Mas Sim O Comunicado,Eu Entendo essa Sensação mas eu preciso falar Sério Com Vocês
Vocês Repararam Que Os Últimos Capítulos Demoraram Um Pouco Para Sair Não é?Bom Isso Se Dá Porquê Eu Não Consigo Mais Escrever;Quando eu estava escrevendo o próximo Lemon que era de shinserokami eu parei,estava quase terminando,mas eu parei,Não conseguia escrever mais nada,Como Se A Minha Criatividade Tivesse Morrido.
Isso se Dá Pois eu não tenho mais aquela animação para lançar e escrever os capítulos,Eu Ficava Insatisfeito Com Os Resultados e Parecia que eu escrevia mais por obrigação para que os meus leitores não ficassem sem capítulo.
E É Com Muita Dor No Coração Que Eu Digo Que Não Vou Mais Escrever Essa fanfic,Pois eu já estou esgotado e não consigo mais escrever como antes.
Do fundo do meu coração,eu não queria Ter Que Fazer isso,eu queria seguir com a fanfic até o final,mas eu não consigo mais.
Para Não Deixar Vocês Com Curiosidade eu Vou Contar Como Essa Fanfic Terminaria:
Depois da saga saga de lemons e oranges,Midoriya Seria Sequestrado Pela Liga De Vilões e Os Outros Alunos Iriam Resgata-ló,Midoriya Iria sofrer alguns abusos sexuais dos vilões e iria reencontrar a Eri,Depois Os Dois Seriam Salvos Pelos Heróis e Os Vilões Seriam Presos.
Depois teriamos Um Corte Temporal Onde Mirio e Tamaki iriam adotar a Eri E Midoriya e Todoroki Iriam Se Casar E Adotar os Irmãos Katsuma e Mahoro(Que Apareceram No Filme "A Ascensão Dos Heróis") e Depois disso a Fanfic teria uma segunda temporada onde Todoroki e Midoriya seriam adultos e que teria um foco a mais no Kouta E No Katsuma(Eu Shippo Eles Dois).Eu Sinto Muito A Todos Que Leram A Minha Fanfic Até Aqui,Eu Sei Como É Triste quando você está lendo uma fanfic que você considera muito Boa e Depois ver que ela não foi terminada,A Fanfic Ainda estará disponível mas ela não será encerrada,Sinto Muito.
Obrigado A Todos Que Leram Até Aqui,E Nós Vemos Algum Dia💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fix You [Cancelada]
Romance"Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir Preso em marcha ré E as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto Quando você perde algo...