Capítulo 19

9 1 0
                                    

Narrandor

Três dias se passaram, enquanto Eren treinava com Vennus para adquirir novas habilidades, Krysta se preparava para a missão com Levi, sua mente estava repleta de pensamentos sobre como seria esses dias com o homem mais forte da humanidade. Krysta, assim como Mikasa, nutria um respeito muito grande por todos os membros veteranos da tropa, por mais que sua vinda para aquele batalhão não foi a melhor experiência que teve, mas não conseguiria esquecer as histórias que ouviu sobre a bravura desses soldados.

Antes de Erwin assumir o cargo de 13° comandante, a tropa estava passando por um momento sombrio de sua história e o fato de ser odiada pela sociedade não era para menos, cerca de 15000 soldados já perderam a vida durante essas expedições. Enfrentar um inimigo como os titãs não era algo fácil de se fazer, assim como não era algo que todos sonhavam, os únicos que tinham coragem de arriscar eram pessoas que realmente não tinham nada a perder, ou seja, pessoas com passados obscuros e com históricos não muito amigáveis e um desses era o próprio capitão Levi Rivalle. Ou seja, aquela divisão não era lugar para pessoas que não levam o trabalho a sério e só querem viver tranquilos assim como a Tropa Estacionária, nem para mimados que só ligam para conforto e dinheiro como os da Polícia Militar, por mais que fosse um pensamento pouco partilhado entre a população, mas aquela divisão deveria ser considerada a mais importante para a sobrevivência da humanidade e, Krysta acreditava nisso, seu senso de justiça não permitia que a mesma vivesse em uma das outras divisões.

- está atrasada - o capitão fala ao ver Krysta chegando no estabolo.

- me perdoe capitão - diz enquanto se curvava.

- não precisa disso... Agora pega um cavalo pra você - aparentemente Levi parecia mal humorado.

- sim, senhor, agora mesmo - ao dizer isso, ela se apressa e começa a preparar seu cavalo para a viagem.

Quando terminaram de aprontar os preparativos para a viagem, partiram finalmente, o caminho seria longo e demorado cerca de 5 horas a cavalo, ou seja, seria um período de grande silêncio entre os dois soldados.

° ° °

- está com fome? - Levi pergunta olhando para trás, Krysta da um salto no cavalo pela pergunta inesperada.

- c-com fome? Não, estou bem senhor - responde com um sorriso.

- não precisa mentir, caso esteja com fome, eu trouxe algumas frutas para comer - ela ficou surpresa, não esperava que ele agiria de uma forma gentil assim do nada, o que disseram pra ela sobre a pessoa dele não eram coisas boas, até chegaram a dizer que ele odiava trabalhar em equipe, " mas talvez ele não seja o monstro que todos comentam" ela pensou consigo, Levi por sua vez se aproxima da mesma com um olhar analítico.

- não, senhor, está tudo bem, comi bastante antes de sair - ela queria aceitar só por educação e por agradecimento ao gesto empático do seu superior, mas ao mesmo tempo, não queria ser um incomodo.

- tá legal, quando chegarmos no distrito você come e sem reclamações, entendido? - ele determina e a mesma tenta negar, mas ele segue em frente acelerando o cavalo, "nossa, ele é muito insistente" ela pensa consigo, mas mesmo assim sorri.

° ° °

Chegando no distrito, eles foram recebidos por alguns polícias, Levi por sua vez odiava a Polícia Militar, para ele, todos eram covardes e acomodados.

- boa tarde, Capitão Levi, me chamo Lezz e esse é o Charles, fomos designados a acompanhá-los na sua estádia aqui no distrito - o soldado explica.

Attack on Titan - O Mistério é ReveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora