Narrador
- ...sobre os incidentes no distrito de Trosd, precisamos tomar uma medida o mais rápido possível, tivemos sorte de só ter perdido um distrito, os titãs poderiam ter invadido assim como no ataque da muralha Maria... Precisamos retomar Trosd para assim ter chance de recuperar toda a muralha Maria - Pixes, o comandante da tropa estacionária termina seu discurso.
- entendo, soube que existe uma grande pedra dentro de Trosd que pode servir como um tampão para o buraco feito pelo titã colossal, será que teria como usá-la? - o general Zachary pergunta com os dedos estrelados.
- infelizmente levaria muito tempo para nossos soldados removê-la do lugar e os titãs não nos deixariam em paz... Teríamos que usar "ele". Lembro quando a Coroa ficou sabendo dele, e ele apavorou todos, aquele homem tem muitos mistérios... - Pixes responde.
- sim, realmente, eu nunca vi alguém arrancar as próprias mãos de uma algema e em segundos crescer novamente, aquilo foi assustador... Mas, enfim, eu entendo... Mas assim, todos ficariam sabendo, não só a Coroa... Seria uma revelação gigantesca para a humanidade e não sabemos o que pode acontecer, a família Real pode tentar algo - Zachary analisa.
- isso se eles ainda estiverem no poder - Erwin solta.
- está pensando em reconsiderar o golpe de Estado comandante Erwin? - Zachary pergunta.
- não exatamente, mas acredito que logo mais, a família Real não vai nos atrapalhar - ele explica - e agora temos um novo titã na tropa de exploração, seu nome é Eren Jeager, ficamos sabendo que os Guerreiros querem ele a qualquer custo, talvez os Ress também, ele deve ter algo de muito especial - Erwin enfatiza.
- e aonde esse novo usuário está? - Pixes pergunta.
- está com "ele", eles estão treinando os seus poderes - Erwin responde tomando um cole de seu café - se usarmos os poderes deles dois juntos, podemos desmascarar a família Real falsa e facilmente recuperar Trosd e o restante do nosso antigo território, seria só questão de tempo e...
- certo, sobre os Ress eu até concordo, mas e se durante a reconquista do nosso território os Guerreiros atacarem? Eles se infiltraram tão facilmente na sua tropa, fiquei sabendo que eram 3 deles - Nick argumenta - se caso, durante a reconquista, existir a possibilidade de haver traidores na tropa, eles podem facilmente matar todos vocês... E nesse momento que estamos conversando, eles podem estar atacando, não temos como ter certeza.
- não tenho dúvidas que eles são uma grande ameaça para a missão, mas garanto a todos vocês, todos os membros veteranos do reconhecimento tem a minha completa confiança e sei que nenhum deles são traidores. Apenas os novos membros tem essa opção de desconfiança, pois pelo que sabemos, a invasão dos Guerreiros foi a 3 anos na queda da muralha Maria, ou seja, durante esse tempo, apenas os recrutas entraram na tropa e foi alguns deles os traidores... Não posso deixar de lembrá-los que houve uma impostora também na Polícia Militar... - Erwin não podia deixar de alfinetar de volta seu ex companheiro de equipe. Nick por sua vez sorri - e sobre a questão do ataque iminente, não podemos nos limitar por causa desse fator, precisamos apostar em nossos soldados.
- afiado como sempre Erwin... - Nick solta.
- ahum, enfim, eu acredito que pode ser uma boa ideia, não podemos ficar parados por muito tempo não é mesmo? Por mais que seja arriscado, isso é pelo bem da humanidade - Pixes fala de uma forma confiante e toma um cole de seu cantil.
- por favor, comandante Pixes, bebidas aqui não - Dhalis Zachary chama a atenção do comandante - certo, enquanto a jovem da família Ress? Ela é a chave principal se realmente queremos um golpe de Estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan - O Mistério é Revelado
FanficUma história baseada em Attack on Titan Conta a história de Eren Jeager e como ele se tornou aquele que trouxe liberdade para o seu povo e para a pessoa que ele amava Um romance cheio de ação e titãs, vai te mostrar um lado diferente da história ama...