Capítulo um

49 5 1
                                    

Kaveh estava em sua sala de aula, até ser chamado pela diretora, ele estava um pouco confuso, porem pediu licença e seguiu para a sala da diretora.

— Boa tarde diretora, do que a senhora precisa? — Ele disse um pouco nervoso, estava com medo de ter feito algo errado.

— Olá Kaveh, boa tarde. Então, iremos realizar um interclasse na escola, você pode distribuir pelas salas este papel e explicar sobre? Será feito essa semana e é de vôlei e futsal.

— Ah, claro! Já está com as cópias?  Ou irá me mandar e eu imprimo? 

— Já estou com as cópias, aqui, pegue. — A diretora entregou os papeis para Kaveh, sorrindo.

—  Muito obrigado diretora! Irei começar  agora, com licença.

— De nada meu anjo, fico feliz por ter você como presidente do conselho, um rapaz tão novo mas com tantas responsabilidades.

O loiro sorriu, esperando a diretora o liberar. Ele ficava meio sem graça quando a professora começava com seus elogios, mas ele tentava ignorar ao máximo.

— Pode ir agora, me traga os papeis no final do dia seguinte.

Ele assentiu com a cabeça, se retirando e começando à ir de sala em sala. Até chegar na sala de Alhaitham. O rapaz bateu na porta e chamou o professor, pedindo permissão para falar sobre o interclasse, o professor estava bastante irritado e entrou junto de Kaveh na sala. 

— Agora, Kaveh irá fazer um comunicado. — 

— Boa tarde à todos, nós realizaremos um interclasse na semana que vem, caso queiram se inscrever, é só colocarem o nome dos membros do time no papel que irei entregar, será vôlei e futsal. — O louro disse, entregando um papel à Alhaitham, que era o primeiro da fileira em sua frente.

 Alhaitham estava lendo, então não estava muito ligado ao assunto, mas não pode deixar de sorrir quando escutou a palavra "vôlei", ele amava vôlei, por mais que tenha parado de jogar. O rapaz pegou o papel e sorriu para o Kaveh, que o deu um sorriso gentil de volta, até ser bombardeado com todos querendo se inscrever.

— Kaveh, você vai assistir aos jogos? — Uma garota morena perguntou, ela estava sorrindo e encarando a boca do rapaz.

— Ah, claro! Eu irei assistir à todos os jogos, então espero que vocês consigam! — O rapaz disse enquanto arrumava seu cabelo, terminando sua fala e dando um sorriso, ele realmente era lindo, até alguns garotos concordavam com isso.

A sala virou um caos, com todo mundo querendo o maldito papel, que estava nas mãos de Alhaitham. O garoto estava se inscrevendo para o vôlei, assim que terminou, passou o papel para trás. As garotas começaram a empurrar uma a outra para conseguir se inscrever, antes das vagas acabarem.

— Enfim, quando terminarem, levem para a sala do conselho, estarei de portas abertas esperando por vocês, com licença, desculpe-me por atrapalhar sua aula, professor. — O jovem sorriu, ajeitando sua gravata, esperando o comando do professor para sair.

— Obrigado pela explicação Kaveh, pode se retirar agora.

— Certo, boa aula pessoal! — Ele acenou e se retirou do local, assim que ele saiu, burburinhos começaram.Mais uma aula se passou, com tudo muito agitado por causa da aparição de Kaveh, muitos garotos ficavam enciumados por causa da atenção que o loiro recebia. Havia dado horário do intervalo, então o professor mandou o platinado ir entregar o papel, e ele foi. O rapaz estava sendo encarado por varias garotas irritadas, o que o deixava extremamente desconfortável. Alhaitham bateu na porta, não obteve resposta então bateu mais duas vezes, assim, entrando mesmo sem resposta.

— Com licença, estou entrando. — Disse o rapaz, assim abrindo a porta e entrando, encontrando Kaveh dormindo, o garoto parou um pouco para admirar o rapaz, certamente estava encantado pela beleza do loiro, ele já havia se descoberto bissexual, mas estava se sentindo diferente. Ele decidiu tentar esquecer esses pensamentos, se aproximando do loiro e colocando a mão no ombro dele.

— Kaveh, acorda! — ele disse dando uma balançada no rapaz, quando viu que não iria dar certo, desistiu e começou a admirar ele de perto. O cabelo do rapaz estava tampando seu rosto, então Alhaitham decidiu colocar o cabelo dele para o lado, quando foi fazer sua ação, Kaveh segurou sua mão, o rapaz removeu sua mão imediatamente, ele estava trêmulo. O garoto saiu da sala correndo, sem querer, acabou batendo a porta que fez um barulho bem alto, que conseguiu despertar o loiro de seu sono.

— Hm? Quando eu adormeci? — O rapaz estava meio sonolento ainda, colocou as mãos nos olhos, esfregando-os como forma de tentar não adormecer novamente. 

No final do dia, Alhaitham voltou para a sala do conselho, encontrando Kaveh fazendo revisões no computador.

— Ah, boa tarde Alhaitham! Como posso ajudar? — Disse o loiro, com um sorriso em seu rosto, ele era bem adorável.

— Boa tarde, Kaveh, eu vim trazer a folha das inscrições.

— Oh, muito obrigado! — o rapaz sorriu, se levantando e indo até Alhaitham para pegar o papel. — Sabe, você conhece o Cyno e o Tighnari? — Assim que ele perguntou, Alhaitham o olhou meio que estranhando Kaveh, ele estava surpreso com a pergunta.

— Ah, sim, eu conheço, por quê?

— O Tighnari resolveu fazer uma noite entre amigos e me pediu para lhe chamar, vai ser hoje as 19. Caso precise, este é meu número. — o garoto entregou seu celular para Alhaitham, com o qrcode de seu número, ele estava sorrindo, como sempre. Mas dessa vez era diferente. Alhaitham sentia isso, pelo menos.

— Obrigado, acabei de salvar aqui, eu vou ver de ir, irei avisar com antecedência caso eu não consiga comparecer.

— Claro, obrigado por aceitar o convite, ele queria pedir isso faz tempo.

Alhaitham deixou escapar uma risada, não podia negar que estava feliz por ser convidado. — Enfim, eu tenho que ir, até mais tarde, Kaveh.

— Até, Alhaitham.

E assim seguiu, Alhaitham voltou para casa pensando sobre o convite, ele estava feliz porque era uma oportunidade de se aproximar de Kaveh, uma coisa que ele sempre quis, afinal, ele gostava de Kaveh desde o sexto ano, quando Kaveh o protegeu de uns garotos fazendo bullying. Ele resolveu ir, avisou sua mãe e foi preparando tudo, ele enviou mensagem para o loiro.

"Oioi, é o Alhaitham, eu vou na festa, beleza?"

"Olá! Fico feliz por isso, o endereço é rua ######, número 526, o número do apartamento dele é 11"

"Oh, muito obrigado."

------------------------------------------------------------

Nota do autor: Olá gente, muito obrigado por lerem essa fanfic, não sei se irei lançar capítulos com frequência, mas prometo tentar, espero que tenham gostado e que não tenha ficado confuso, é minha primeira vez escrevendo algo para pessoas que eu particularmente não conheço. Mas agradeço à todos que estão lendo, beijinhos do Melon, inclusive, aguardem que o próximo capítulo promete coisas!!! ★

✧˚ · . Meu pequeno amor . ·˚ ✮Onde histórias criam vida. Descubra agora