Capítulo dois

35 5 5
                                    

Alhaitham foi para a casa de Tighnari, se encontrando com vários colegas, como Collei, Amber, Cyno, Layla, Nilou, Faruzan e Kaveh, que bem, já era esperado sua presença. Lá estava cheio de bebidas, provavelmente eles iriam causar, de qualquer forma, era sexta, então ninguém iria ter problemas, tirando Kaveh, que no dia seguinte teria que levar a papelada para a diretora.

— E agora temos um amigo novo na roda, Alhaitham!! Que tal fazermos nosso joguinho de sempre quando temos novas pessoas?

— Isso de novo? Nem sabemos se ele gosta de beber. — A garota o interrompeu, ela tinha cabelos ruivos e era bem conhecida por fazer apresentações e sempre participar de danças em festivais da escola.

— Eu acho uma idéia interessante, Alhaitham, você gosta de beber? — Perguntou Kaveh, querendo saber mais sobre o garoto e aumentando sua curiosidade.

— Bem, eu gosto sim. — Alhaitham estava tentando entender onde eles queriam chegar, os outros começaram a rir

— Então.. Vamos de verdade ou bebe! Todos de acordo? — Após Tighnari terminar de falar, todos concordaram com a cabeça. Mas, Nilou achou melhor relembrar das regras, que seriam, uma pessoa da roda iria perguntar algo para outra pessoa da roda, caso ela não quisesse responder, ela teria que beber.
Eles todos se reuniram em uma rodinha e colocaram um copo na frente de cada um, cheio. Assim, começando as perguntas.

Cyno resolveu começar, fazendo sua pergunta para Alhaitham. — Ei, branquelo, você gosta de alguém dessa rodinha? Ou já gostou? — Todos da roda ficaram curiosos, até ver Alhaitham bebendo, o que deixou tudo meio suspeito.

— ehh, Kaveh, você já quis ou quer pegar alguém dessa rodinha? — Alhaitham perguntou, estava curioso e até mesmo com um pouco de medo, não queria saber se Kaveh quer alguém de lá ou não.

— Ah, sim, tem uma pessoa que eu quero pegar. — Assim que o garoto terminou, todos ficaram calados, como se não esperassem essa resposta. Até Cyno começar a perguntar quem é, fazendo virar uma bagunça.

— Ei! Parem com isso! Se ele não quer dizer, deixa ele, maaas, eu acho que sei quem é. — Disse Faruzan, com um sorriso em seu rosto, querendo dar uma provocada em Kaveh, que sinceramente, nem ligou.

Eles continuaram com isso até todos estarem muito bêbados, resolveram assistir um filme e comer algo, eles escolheram um filme bem chato, então na metade do filme, quase todos já estavam dormindo, menos Tighnari, Kaveh e Alhaitham.

— Alhaitham, pode ir pegar mais bebida para mim na cozinha? — Tighnari perguntou para Alhaitham, estava torcendo para que o garoto fosse, e ele realmente foi. Assim que ele saiu, Tighnari começou suas perguntas para Kaveh. — A pessoa que você quer pegar, é ele, né?

— O quê? Não- ehh... eu quero pegar... eh... — O loiro começou a se embolar, ele estava ficando cada vez mais nervoso com a risada de seu amigo no fundo. Ele sabia que mentia muito mal.

— Vai lá, tenta ficar com ele! O máximo que ele pode dizer é não.

Kaveh ficou pensativo, mas foi, o garoto seguiu para a cozinha e se aproximou de Alhaitham, qualquer coisa, ele estava bêbado.. Né?

— Alhaitham.. — Disse Kaveh, se aproximando do rapaz e o abraçando por trás.

— Oi Kaveh, precisa de algo? — O garoto havia estranhado a atitude de seu amigo, porem não interviu, ele não podia negar que havia gostado.

Kaveh colocou uma de suas mãos no queixo do rapaz, virando o rosto de Alhaitham, eles ficaram um tempinho se olhando, até que Kaveh o beijou. Na hora o garoto não correspondeu, apenas ficou ali, paralisado. Kaveh percebeu isso e se afastou, com medo de ter machucado o rapaz. Ambos ficaram em um silêncio constrangedor, até Alhaitham se virar e puxar Kaveh para perto, o beijando. O beijo foi ficando mais intenso a cada segundo que passava, era como se ambos quisessem aquilo faz tempo, Kaveh colocou seus braços ao redor do pescoço de Alhaitham, que o abraçava pela cintura, eles continuaram no beijo até terem que se parar em busca de um pouco de ar, eles riram e ficaram se encarando por um tempinho. Alhaitham estava com três latinhas de cerveja em sua mão, então entregou uma para Kaveh e voltou com ele para a sala, onde todos estavam, Tighnari, que antes estava acordado, agora estava em seu profundo sono.

— Não acredito que esse furry esquisito dormiu! Ele pediu bebida para que se iria dormir? — Disse Kaveh extremamente puto. Ele queria saber porquê caralhos o Tighnari pediu uma coisa se iria dormir, mas logo em seguida entendeu o plano do rapaz, não pode deixar de escapar um sorriso bobo.

Os garotos ficaram assistindo o filme de mãos dadas, estavam em seu momento de casal, até dormiram de conchinha, porem, acordaram com uma puta gritaria.

— EU SABIA! EU SABIA! VOCÊ QUERIA FICAR COM ELE! — estava uma gritaria, Cyno estava rindo com Tighnari no fundo, Faruzan estava junto de Amber na frente deles gritando que sabiam que eles tinham se comido, Layla estava dormindo ao lado de Nilou, que estava rindo para caralho. Collei? Bem, ela estava rindo baixo no canto dela, ela era bem tímida e estava com vergonha de entrar na bagunça.

Eles ficaram zoando até Alhaitham acordar, quando ele acordou, um silencio absoluto caiu no local, todos ficaram o encarando. — Bom dia.. ue, que foi gente? — Disse o garoto, que havia soltado Kaveh e estava esfregando os olhos. Todos trocaram olhares e começaram a rir, se jogando em cima do rapaz, Kaveh se afastou e ficou encarando todos eles em cima de Alhaitham, ele estava bastante incomodado.

— Agora que você é namorado do Kaveh, está oficialmente no nosso grupinho! — Disse Cyno, rindo muito, Kaveh ficou bastante envergonhado, dava até para ver o garoto vermelho.

— Ahh, obrigado! Foi muito divertido, mas eu não sou namorado dele, pelo menos não ainda. —Assim que Kaveh escutou o Alhaitham falando "ainda", ficou mais envergonhado ainda, ele começou a ter uma crise de risos.

— Eu preciso ir embora, ehh... — Disse Kaveh, se levantando e arrumando suas coisas.

— Eu também! Vamos juntos, Kaveh? — Alhaitham sorriu após terminar seu convite ao Kaveh, todos que estavam lá começaram a falar "hummmmmmmmmm", Alhaitham derrubou todo mundo que estava em cima dele e foi arrumar suas coisas.

— O casalzinho tá indo embora, adeuss!! QUEM TÁ PRONTO PARA A SEGUNDA RODADA? — Disse Tighnari que estava com uma garrafa de pinga na mão, todos gritaram "sim", enquanto eles estavam abrindo a garrafa, Alhaitham e Kaveh se despediram e estavam saindo juntos, Kaveh foi deixar Alhaitham em casa para depois ir à escola entregar os papeis.

— Bem, chegamos né... Até segunda?

— Até segunda, Kaveh! — O garoto abraçou o seu amigo pela cintura, colocando seu rosto no pescoço do rapaz. — Posso?.. — Kaveh fez que sim com a cabeça, o mais novo tirou o rosto do pescoço do garoto, o dando um beijo. Uns minutos depois, eles foram separados devido a gritos, que estavam saindo da casa de Alhaitham.

— ALHAITHAM! VEM AQUI AGORA! SE NÃO EU VOU AÍ TE BUSCAR.

— Ah.. é minha mãe, acho que ela acabou vendo, haha, até mais, Kaveh. — Ele forçou um sorriso, se afastando e fazendo um tchauzinho com a mão, ele entrou em casa e a gritaria ficou mais alta. Kaveh se sentiu mal, mas preferiu ir embora direto, antes que ele acabasse entrando lá dentro e arrumando briga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✧˚ · . Meu pequeno amor . ·˚ ✮Onde histórias criam vida. Descubra agora