■Aquela Dama, recoloca a máscara do menino, logo perguntando para o menor.
◇Agatha◇ Enfim, meu Querido "amigo"..como ficou cego?..foi maldição também?..inclusive tenho umas boas perguntas pra você...
◇ Quais seriam as perguntas?...
◇Agatha◇ primeiro..você nasceu cego?...segundo tem noção de matemática ou escrita?...e por último...por que sua pele e tão gelada? E também diferente..não sei explicar..
◇Bom, respondendo sua primeira pergunta..sim, acho que sim..na verdade não tenho certeza..só lembro de ter batido a cabeça e de ter esquecido meu nome e minha idade..agora sobre a segunda..não faço a mínima ideia se sei..afinal esqueci de tudo, vai saber..e..pele?..oque você quis dizer com o fato dela ser diferente?..
◇Agatha◇ Nunca vi alguém com uma pele cinza é tão diferente...não sei..sua aparência em si é diferente, mas infelizmente na época em que estamos não posso simplesmente te deixar andando por aí, vão te usar como escravo ou algo até pior.
◇ Desculpa a minha ignorância mas, oque seria...cinza?
◇Agatha◇ ah...você não sabe oque são cores...e fico surpreso que você sabe oque é uma pele.
◇ Não sei oque é, só concordei para não parecer tão burro quanto realmente sou..
■A garota da uma leve risada, andando alguns passos para trás logo fazendo certos sons de metal.
◇Agatha◇ Meu querido cegueta...está com sede?..
◇ Não sei..
◇Agatha◇ Está com fome?
◇ Não sinto.
◇Agatha◇ Você é bem estranho. Gosto disso em um homem.
♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡
■Um tempo se passa sem nenhuma troca de papo e muito menos olhares[por que será, né?] Então o garoto tenta se localizar na casa, ouvindo os barulhos de algo esquentando e alguns sons de metal e algo se mexendo, presumo que a primeira cômoda da casa seria a cozinha. Logo ele começaria a andar com seu graveto, batendo um pouco no chão e percebendo que era um pouco velho, dando pra ouvir as madeiras rangendo contra o graveto, então ele logo se aproxima de alguma coisa? Afinal ele é cego, sentindo o clima esquentando do nada, seria uma sensação estranha, então ele decide deixar o Graveto de lado e encostar em algo e quando encostou....era a panela quente, Agatha vê aquela cena com espanto e sai correndo tirando a mão do garoto, o menino não ouviu a movimentação da mulher e acabou que pelo susto caiu feito um pedaço de fezes. A garota fica por cima dele e começa a mexer no pobre garoto pra cima e para baixo um pouco alterada.
◇Agatha◇ Seu imbecil, você acabou de colocar a merda da mão na panela e nem expressa mínima dor, qual o seu problema garoto? Se estava querendo explorar a casa apenas me peça ajuda..bom pelo visto agora você sabe aonde fica a cozinha, seu paspalho.
◇ sai de cima..não consigo...respirar..
■O menino estava com uma falta de ar, o garoto é praticamente anoréxico, afinal não gosta e nem sente vontade de comer ou expressa mínima fome, talvez até um inseto conseguiria vencer o garoto nessas condições. A mulher sai de cima do garoto, estendendo a mão para o mesmo levantar, porém ela esquece essa ideia, afinal como ele veria sua mão estendida, ela segura no braço do garoto o levantando e quase encostando os dedos do mesmo sobre sua pele, oque quase causou sua morte, com o garoto levantado ela tem uma ideia.
◇Agatha◇ Hm...só para garantir.
■O garoto fica confuso, mas só espera para "ver" oque a garota faria, então ele sente algo sobre suas mãos, era algo macio e quente.
◇Agatha◇ Pronto, luvas! Eficaz, rápido e barato...só não sei como algo tão sutil para algo tão poderoso..é estranho.
♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Máscaras Da Vida]
ParanormalUm homem cego, com problemas de memória e com a maldição das almas. Encontra uma mulher misteriosa que decide ajuda-lo em sua jornada para voltar a cegueira, este é um romance entre dois seres inesperados em uma aventura um tanto quanto assustadora...