S/n narrando
E lá estava eu ,estava sentada, em cima do trailer de Dale ,enquanto balançava meus pés. Eu estava esperando meu pai voltar , o mesmo havia ido caçar mas até agora não havia voltado.
Eu me chamo s/n dixon , atualmente tenho 10 anos . Meu pai é Daryl Dixon e minha mãe? Bom , não sei quem é minha mãe.
Quando eu nasci , meu pai me contou que ela havia nos abandonado . Mas nós nunca precisamos dela , é apenas eu e meu pai , e meu tio Merlen.
As coisas não estão muito boas , somos um grupo de pessoas tentando sobreviver . O mundo virou de cabeça para baixo , uma epidemia tomou conta das pessoas e agora todas estão se matando , mordendo uns aos outros, arracando a pele toda, nós chamamos isso de zumbi.
_ Porque não vai brincar com as outras crianças? - perguntou Dale se sentando na sua cadeira ao meu lado
_____ Não quero . Quero esperar o papai , será que ele vai demorar muito pra voltar ? - perguntei
_____ Acredito que não , seu pai estará ai logo , logo, com um cervo enorme para comermos . - falou Dale
_____ Eu estou com fome...- falei
_____ Tome , não conte a ninguém okay? - me deu uma bolinha de chocolate - vai ser nosso segredinho
______ Obrigado Dale - sorri pegando. - toma - torei a mesma no meio e dei um pedaço para ele comer
______ Obrigado. Agora , vá brincar - falou e eu obedeci o mesmo
Desci do trailer e encontrei Harry , Sophia , Carl , Lara e Mike . Harry era meu melhor amigo , assim como Sophia.
______ O que estão fazendo ? - perguntei me aproximando
______Vamos pegar rãs com o Shane - disse Sophia.
______ Eu também vou - falei
______ Ninguém te chamou - disse Carl.
Carl e eu não nos damos muito bem . Tem hora que estamos de paz , mas tem horas que só faltamos se matar.
______ Não importa , eu vou mesmo assim . - falei e o pequeno Grimes revirou os olhos.
Fomos com o Shane pegar as rãs, mas apenas eu os meninos pegaram . As meninas ficaram com medo , bando de medrosas .
Quando estávamos voltando fui correndo até Amy . Estava anoitecendo.
______ Amy , meu pai já voltou ? - perguntei animada , bem esperançosa
______ Ainda não. Nem ele , e nem os outros....
Acontece que , algumas pessoas do nosso grupo , saíram em buscar de coisas mas até agora não voltaram .
______ Essa altura eles já devem estar mortos . - disse Carl baixo mas pro azar dele eu ouvir.
______ Não é porque seu pai morreu, que significa que o meu vai morrer também. - falei , peguei no ponto fraco dele. - ao contrário do seu pai , o meu sabe se virar !
______ Não fala do meu pai . - disse irritado
______ Então não fale do meu - falei e me virei saindo dali batendo os pés .
Apenas bufei irritada , Carl é muito chato . Quem ele pensa que é pra falar assim do meu pai ? Garoto idiota , retardado de merda.
Entrei no trailer de Dale e o mesmo me encarou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beira Da Morte
AdventureS/n Dixon. Uma menina rebelde, acaba se apaixonando pelo filho do melhor amigo do seu Pai , Carl Grimes. ______ Crescemos juntos , e meu amor por você também. - Carl Grimes ______ Não acreditava nisso , até sentir por você. - S/n Dixon