S/n narrando
_____ Pai , porfavo deixa eu ir - supliquei pela milésima quinta vez.
_____ Já disse que não. - falou e eu cruzei os braços e fiz um biquinho
Meu pai estava indo com T-dog , Gleen e Rick , atrás do meu tio. Eles também iria pegar uma bolsa de armas que Rick deixou cair na cidade.
_____ Não faz essa cara - se abaixou para ficar do meu tamanho. - minha carrapatinha, é melhor você ficar aqui , é mais seguro.
_____ Mas eu não quero que você vá.
_____ Eu vou mais eu volto , eu sempre volto. - sorriu - agora me dá um abraço
_____ Tá bom - o abracei e ele me pegou no braço e me deu um beijo na bochecha. - obedeça a Lídia e o Dale enquanto não estiver aqui.
Ele me colocou no chão e entrou no caminhão junto com os outros e foi embora. Carl estava atrás de mim me encarando com uma cara nada boa, eu apenas dei de ombros e passei por ele.
_____ Você tá bem ? - perguntou Harry
_____ Bom....Acho que estou - disse
_____ Não está preocupada com seu pai? - perguntou o mesmo.
_____ Um pouco. Mas meu pai , ele é forte e sabe se cuidar . - disse , mas no fundo , eu estava preocupada com o mesmo.
_____ Vamos brincar? - perguntou Sophia se aproximando
_____ Vamos - disse Harry e eu em unisso.
Estava brincando Harry, eu , Sophia, Carl e mais duas crianças que eu esqueci o nome. ( autora esqueceu o nome das crias . )
....
Já estava anoitecendo e nem um sinal do meu pai voltar , será que aconteceu alguma coisa ?
Eu estava receosa. Andreia e Amy conseguiram pegar alguns peixes e iríamos fazer uma fogueira mais tarde para comermos.
Shane se meteu em uma briga com o marido de Carol. O mesmo bateu nela e Shane ensinou uma lição pra ele , eu adorei isso .
Já havia anoitecido e eu estava sentada ao lado de Dale , ouvindo ele contar uma de suas histórias enquanto comíamos os peixes que Andreia e Amy haviam pescado.
Meu pai e os outros ainda não tinham voltado , eu estava preocupada mas sei que meu pai sabe se virar.
_____ A onde você vai ? - perguntou Andreia a Amy.
Eu gosto muito da Amy , ele é bem legal sempre está brincando e cuidando de mim e das outras crianças do acampamento.
_____ Fazer xixi , credo , tô tentando ser discreta. - falou fazendo todos rirem.
Passou se alguns minutos e ouvimos Amy dizer.
_____ A GENTE TA SEM PAPEL ? - Gritou Amy , saindo do trailer de
Dale . - AHHHHH !!!!Amy gritou e quando nos viramos para ela , vimos alguns zumbis mordendo o braço da mesma e vindo em nossa direção.
Todos comecaram a se desesperar e eu não sabia exatamente o que fazer. So senti Carl pegar minha mão mas logo foi puxado por sua mãe.
_____ VAMOS , SAIAM DAQUI ! PROCUREM UM LUGAR PRA SE ESCONDER ! - Gritou Shane enquanto atirava.
Lori estava atrás dele com Carl em seus braços , e Carol atrás de Lori com Sophia em seus braços .
_____ S/N - Ouvi Dale gritar meu nome e me virei para trás vendo um zumbi vindo em minha direção.
Aquela hora eu não sabia o que fazer , estava assustada e comecei a chorar assustada. Com o medo acabei caindo no chão, com medo e coloquei as mãos no meu rosto assustada.
De repente um ciscado atravessou a cabeça do mesmo e ele caiu ao meu lado , morto , definitivamente.
Olhei para cima e vi Lydia junto de Harry. A mesma veio até mim e me abraçou.
_____ Você está bem ? - perguntou ela e eu balancei a cabeça afirmando que sim. - vem - pegou minha mão e a de Harry .
_____ FIQUEM ATRAS DE MIM - Gritou Shane para gente e atirou novamente.
De repente o pai de Carl apareceu com os outros , atirando , mas eu não estava vendo o meu tio e nem o meu pai.
Depois de alguns tiros , já não tinha mais zumbis.
_____ PAI - Carl correu até seu pai .
Olhei em volta e me bateu a vontade de chorar por não está vendo o meu pai mas logo ela sumiu quando ouvi alguém gritar meu nome.
_____ S/N ! - Gritou e eu me virei para trás vendo meu pai. Rapidamente corri até o mesmo e o abraçei.
Ele me abraçou de volta , apertado e eu chorei enquanto abraçava o mesmo.
_____ Tive tanto medo de te perder filha. - falou meu pai ainda me abraçando
_____ Eu fiquei com medo papai.
_____ Não se preocupe, eu estou aqui agora.
Me separei do abraço e olhei em volta , vendo alguns dos nossos mortos. E perto do trailer , Andreia junto ao corpo ensanguentado de sua irmã.
Olhei para Carl e ele estava com os olhos marejados assim como eu. Amy estava morta.
Carl começou a chorar e não sei o que me deu , mas fui até o mesmo e o abracei que me abraçou de volta.
Começamos a chorar juntos mas logo nos separamos do abraço e eu fui até meu pai e o abracei.
Amy era muito querida por todos , ela irá fazer muita falta....
_________________________________________
Quem é vivo , sempre aparece ne ?
Deixem a estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beira Da Morte
AdventureS/n Dixon. Uma menina rebelde, acaba se apaixonando pelo filho do melhor amigo do seu Pai , Carl Grimes. ______ Crescemos juntos , e meu amor por você também. - Carl Grimes ______ Não acreditava nisso , até sentir por você. - S/n Dixon