1.

38 1 0
                                    

Olá! Sou Hyeri Fushiguro , tenho um irmão mais novo chamado Megumi Fushiguro.
Fomos adotados em crianças quando nosso pai morreu , quando Megumi ainda tinha 7 anos. Megumi sempre foi reservado e não falava muito da família já que nosso pai nunca deu a mínima para nós e nunca chegamos a conhecer nossa mãe.

Já eu, digamos que sou um tanto diferente do meu irmão , ele é reservado, eu sou extrovertida e fácil de criar amizades, gosto de brincadeiras mas consigo me irritar muito fácil quando fazem para tal.

Bom, atualmente estudamos na escola de Jujutsu, Satoru Gojo é nosso professor , ele é meio palhaço mas bastante sério quando o assunto for sério, ele foi quem nos adotou quando nosso pai morreu.
Megumi o vê como pai, eu nunca o consegui ver desse modo, acho que foi pelo motivo de eu ser mais velha quando Satoru nos acolheu ,nunca consegui considerar-lo assim como figura paterna , mas agradeço toda a ajuda que o mesmo nos proporcionou.

Estaria no segundo ano se eu não insistisse para entrar só quando Megumi fosse entrar na escola , queria estar lá sempre com ele , para protegê-lo e guia-lo. Então agora estarei começando o primeiro ano com mais 3 indivíduos , incluindo meu irmão.

[ 7:00 , segunda-feira]

Dormia tranquilamente agarrada a uma pelúcia, a manhã estava tão fria que debaixo dos meus cobertores estava bastante confortável e quentinho, com certeza me irritaria se alguém me acordasse naquele momento e bom, não foi alguém mas foi meu despertador. Acordei com o ruído daquele irritante despertador que Satoru me tinha oferecido no meu décimo nono aniversário. Aquela poluição sonora me fez acordar resmungando com a escolha de som que Satoru tinha escolhido.
Me levantei da cama desligando aquele som irritante e logo me espreguiçando ainda sentada na cama enquanto bocejava, olhei para as horas no relógio e ainda marcavam 7:01, eu ainda podia voltar a dormir por mais 30 minutos mas lembrei que era nosso primeiro dia , e como eu sou uma ótima irmã , iria fazer o pequeno almoço para Megumi.

Finalmente sai do meu conforto e fui até o banheiro, prendi meu cabelo e tomei um duche rápido com água quentinha. Após meu banho fiz minha skincare diária e escovei meus dentes, arrumei meu cabelo e coloquei meu uniforme, O uniforme era um short preto colado no corpo com um casaco curto de tonalidade azul escura,claro que cada um tinha diferente pois podia mudar de forma a que ficasse encaixado no gosto do aluno.

Passei um batom nos lábios e um rímel nada muito pesado, logo cheguei perfume e peguei na minha mochila , fui em direção à cozinha e fiz o pequeno almoço para Megumi, assim que acabei sua refeição me dirigi para seu quarto e bati na porta antes de entrar, e lá estava o menino, deitado na cama já vestido apenas mexendo no celular, do lado tinha um dos seus cachorros, o branco.

—Nevasca! - e era assim que chamava o cachorro divino de Megumi.

O cachorro saiu pulando da cama vindo até mim se roçando em minhas pernas fazendo eu me abaixar para acariciar a cabeça do peludinho.

— já está no horário maninha?- Megumi perguntou guardando seu celular e vindo até mim.

— está quase Meg, vá comer o café da manhã que lhe preparei, anda que tenho que colocar ração para o nevasca , pode invocar o café ?- perguntei a Megumi me levantando e começando a caminhar em direção da cozinha acompanhada pelo nevasca, segundos depois pude sentir a pelagem do café se esfregar em mim e já pude imaginar que Megumi tinha o invocado.

Coloquei ração para os animais enquanto observava Megumi se sentar e começar a desfrutar do seu café da manhã.

— Hy, você não come?- Megumi me questionou preocupado que eu não fosse comer.

— não estou com fome, vou levar uma fatia de pão e como na escola, não se preocupe Meg.— respondi assim me olhando no espelho da cozinha ajeitando meus fios pretos de cabelo que teimavam ficar na minha cara.

— você ficaria bonita de franja Hy, já pensou em fazer ?

— Você acha ? Vou pensar nisso

Megumi concordou com a cabeça e assim terminou de comer colocando a louça na pia, pegou na mochila e foi para a entrada se calçar. Acompanhei o mesmo e calcei minhas botas. Saímos de casa e fomos diretamente para a Escola de Jujutsu.

— está nervoso?

— não muito , você está ?

— um pouquinho só.

Ambos rimos e não demorou muito para chegarmos no local.

[Notas da autora]

Olá olá ! Avisando aqui que a história não seguirá baseada no anime ! :3

One Secret LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora